Ibaneis patrocinou basquete e acompanhará Flamengo na final da Libertadores

18.11.19 15:36

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, do MDB, viaja para Lima na sexta-feira, 22. O compromisso é com o time de futebol dele, o Flamengo, que, no dia seguinte, disputa a final da Taça Libertadores contra o River Plate, da Argentina. Ibaneis irá para a capital peruana com parentes e amigos em seu avião particular.

Em julho, Ibaneis viajou em sua aeronave a Guayaquil, no Equador, para acompanhar o jogo do Flamengo contra o Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na cidade equatoriana, o governador ganhou o cargo simbólico de chefe da delegação do time carioca. A honraria lhe deu o direito de entrar no gramado à frente da equipe, vestindo o uniforme rubro-negro.

Uma semana depois do jogo em Guayaquil, o Banco de Brasília, o BRB, firmou um patrocínio de 2,5 milhões de reais com o time de basquete do Flamengo (foto). No mesmo dia, o banco fechou um contrato de 1,5 milhão de reais com o Brasília, a equipe de basquete da capital federal, sede da instituição bancária e único representante da cidade no NBB, o campeonato nacional da modalidade, também disputado pelo Flamengo. É a primeira vez que o BRB divulga a marca em uma equipe de fora do Distrito Federal. O Banco de Brasília é uma empresa de economia mista que tem o governo do DF como maior acionista.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. E põe vergonha nisso! Mas, parece que esse termo não faz parte do vocabulário dos nossos péssimos representantes.

    1. Deve ser sim. Esse clube nojento já fez cair no esquecimento a tragédia ocorrida no ninho do urubu.

  1. Crusoé, e as notícias relativa as manifestações de ontem, não vai haver nenhum comentário? Vamos todos mandar os mesmos comentários em todas as notícias.

  2. Como um.governador tem jatinho particular de US$ 2.2MILHOES . PÁRA. E um banco, mesmo sendo de economia mista, recebe ordens absurdas de pagamentos toscos e paga???? Oi???

Mais notícias
Assine agora
TOPO