Adriano Machado/Crusoé

Partido de Moro entrega cargos em SP para ficar ‘livre’ em 2022

25.12.21 11:14

A presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu (foto), decidiu entregar todos os cargos negociados pelo partido em São Paulo para ficar “livre” em 2022, quando pretende lançar o ex-juiz Sergio Moro à Presidência da República.

O principal deles é o do secretário de Esportes, Thiago Milhim, que chegou ao primeiro escalão da prefeitura paulistana em janeiro deste ano, após acordo feito por Renata com o então prefeito tucano Bruno Covas, que morreu em maio.

O atual prefeito, Ricardo Nunes, do MDB, é ligado ao ex-presidente Michel Temer e aliado do governador João Doria, do PSDB, que disputa com Moro a melhor posição na terceira via da corrida ao Planalto.

No início de janeiro, o Podemos de Moro e Renata deve entregar também outros cargos de segundo escalão que ainda possui na Prodam, a estatal de processamento de dados, e em outros órgãos que simbolizam a aliança do PSDB com o MDB.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Somente o Moro pode derrotar o Cérbero, cão tricéfalo que não deixa o Brasil sair do inferno, cujas cabeças são Lula, Bolsonaro e Gilmar Mendes. Os movimentos até agora estão corretos. Moro Presidente 🇧🇷

Mais notícias
Assine agora
TOPO