Adriano Machado/Crusoé

Parentes de ex-mulher de Bolsonaro fizeram mais de 4 mil saques de R$ 500

17.09.20 14:22

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Por favor, em 11 anos, são 132 meses. Eu faço pelo menos um saque por semana. Seria no mínimo 528 saques nesse período. Será que também sou bandido?

  2. Infelizmente a Crusoé perdeu muito sendo parcial nas suas reportagem, quantos políticos respondem processos, mas esta revista só vê família Bolsonaro. Não é para ocultar os fatos, porém deveria mostrar político e familiares isonomicamente. Nessa linha vocês perderão muitas assinaturas.

  3. Vocês são ridículos! Façam um pequeno esforço e usem uma calculadora, se não conseguem com lápis e papel. 2007/2018 11 anos X 13 (salários + 13°) = 143 meses. Eita! 2,1 milhões divididos por 143 dá quanto? Pouco mais de 14 mil reais mensais. Isso é muito??? Já fizeram as contas das fortunas dos filhos do lula, do Zé do Caroço e da dilmanta? E dos próprios? Entre outros. Fala sério!

    1. Então pra você, se roubou menos não faz mal? Vai dormir, gado.

  4. OCRIM da rachadinha...que ilícito mais canalha, empregando família, agregados e amigos suspeitos para tirar dinheiro público e “enfiar no BOL$O”. E ainda tem bolsolavistas que tentam relativizar, como faziam os mortadelas com as roubalheiras do PT. São todos iguais BR. Pé na bunda na primeira oportunidade. 🇧🇷

    1. Isso é motivo para defender bandido do colarinho branco? Onde foi parar o discurso de "não temos político corrupto de estimação"?

  5. Mas como estas rachadinhas rendem, caramba!!! Os pesquisadores deveriam esmiuçar o DNA da misteriosa Familícia ...É incrível como consegue fazer a multiplicação e os diversos percursos do dinheiro público desviado há tanto tempo e sem controle fiscal de nenhum órgão federal ou estadual .São os milagres do “cristão”...

  6. Quero perguntar aos picaretas da Crusoé quando é que eles vão fazer uma matéria sobre o petista (perdoem o palavrão, prefiro mandar o PalhaçoBozo/Jose (sem acento que toma no assento, à PQP) do Rio de Janeiro que movimentou R$100 milhões? Nunca vi nenhuma matéria da Crusoé desde que essa estória começou. Será que vocês aí da redacão acham que aqui só tem leitor que diz amém ao que você publicam? Pois estão muito enganados. Por que só o Presidente e sua família? Até a ex agora entrou na dança.

    1. PalhaçoBozo/Jose(sem acento, que toma no assento), acho que vc deve estar com problemas visuais. então vou repetir pra vc ler bem: VÁ PARA A PUTA QUE O PARIU PELA ROSCA!

    2. Na mentalidade escroque do Albertinho se um petista rouba 100 milhões, então o seu político do coração tmbm pode roubar! Onde foi parar o discurso e bandeiras de "não temos político corrupto de estimação" e "vamos votar em bolsonaro para que ele proteja a Lava Jata e o combate a corrupção"? Aceita a realidade gadinho ruminante, teu MINTO está caminhando de encontro ao Lula. Mudou completamente o discurso e promessas de campanha. Parece até q foi o Haddad quem se elegeu, tamanha a semelhança!

    3. Que prendam logo o Flavio. Aí o próximo é o Lulinha, e também toda a cambada do Rio. Se fizer Paretto, Flávio fica em vigésimo oitavo lugar em valor de rachadinha.

  7. Reportagem mal feita e incompleta. Faltou pesquisar a movimentação da bisavó e tataravô da família Bolsonaro ou desde que vieram como imigrantes ... Vai dormir petezada!!!

    1. Regina, na atualidade é praticamente impossível distinguir um petista de um bozista. O dircurso pobre e irracional é o mesmo, ambos idolatram políticos e fazem vista grossa para seus malfeitos. Ate seus adversários são os mesmos agora. O jeito é cantar: Eeee oooo vida de gado....

    2. kkkkkkkkkk, como se parecem bozos/lulistas, têm que ver recibo e quitação de propina caso não tenha é gorpi!!!!!

  8. Ladrões de dinheiro público, simples assim. Tem que devolver aos cofres públicos, com correção monetária e juros, além de multa. Além disso tem que passar uns aninhos na cadeia.

  9. A quadrilha da rachadinha vai devolver este dinheiro roubado dos cofres públicos? ou vão se declarar inocentes como faz o chefe da quadrilha fazendo tudo para impedir as investigações

    1. Essa história de rachadinha é antiga, todo mundo sabe. Os noticiários da TV cansam de fazer reportagens sobre rachadinhas e fantasmas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e o que já foi feito para acabar com isso e punir?

    2. dirão na cara dura que era pratica comum e ele não sabiam que isso era crime ou que estavam lesando os cofres públicos, afinal, a família inteira e os amigos tinham/tem emprego público garantido...afff

Mais notícias
Assine
TOPO