Adriano Machado/Crusoé

Augusto Aras testa positivo para o novo coronavírus

17.09.20 13:58

O procurador-geral da República, Augusto Aras (foto), testou positivo para o novo coronavírus. Ele recebeu o resultado do exame nesta quinta-feira, 17, uma semana após prestigiar a cerimônia de posse do ministro Luiz Fux como presidente do Supremo Tribunal Federal.

De acordo a PGR, Aras “passa bem e está em isolamento, despachando normalmente”. Além dele, Fux e outras quatro autoridades que participaram da solenidade receberam diagnóstico positivo para Covid-19: o presidente da Câmara, Rodrigo Maia; a presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Cristina Peduzzi; e os ministros Luis Felipe Salomão e Antonio Saldanha Palheiro, ministros do Superior Tribunal de Justiça.

Mais cedo, o STF informou que está em contato com todos os convidados da cerimônia. O objetivo, conforme o tribunal, é “alertá-los sobre a importância de buscarem serviço médico, caso tenham se exposto de alguma forma também em outros eventos”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Já, já ele dirá que a santa cloroquina ocurou, evidentenente. Quem convive muito de perto com quem histórico de atleta logo fica curado da gripezinha.

  2. Acho q nem nesses momentos pessoas como Aras refletem q na vida tudo passa e um dia vamos e não levaremos nada daqui deste mundo. Mas todas as más obras estarão registradas.

    1. Esse vírus é tipo Rodrigo Janot: Na hora H com os tubarões, amarela. Só pega bagrinho.

  3. Quem sabe esse aí não arruma um tempo pra pensar nas inúmeras canalhices que tem feito depois que assumiu o cargo? Coitado do corona.

  4. O PGR pediu arquivamento da delação de Cabral tendo apoio do sacripanta DT do STF, o vírus chinês não perdoa ninguém nas terras tupiniquim, se o vírus afetasse as pessoas pelo caráter e honestidade. Haja covid para dar conta desses parâmetros.

Mais notícias
Assine agora
TOPO