Pedro Parente vai à posse de Paulo Guedes
Ex-ministro no governo Fernando Henrique Cardoso e ex-presidente da Petrobras, Pedro Parente (foto) compareceu à posse de Paulo Guedes como ministro da Economia, nesta quarta-feira, dia 2. Na chegada, elogiou os planos de Guedes e da equipe. "Estão falando não só das grandes reformas, mas também de um conjunto de medidas para melhorar o ambiente...
Ex-ministro no governo Fernando Henrique Cardoso e ex-presidente da Petrobras, Pedro Parente (foto) compareceu à posse de Paulo Guedes como ministro da Economia, nesta quarta-feira, dia 2. Na chegada, elogiou os planos de Guedes e da equipe.
"Estão falando não só das grandes reformas, mas também de um conjunto de medidas para melhorar o ambiente de negócios, inclusive um conjunto de normas administrativas", afirmou.
Parente conduziu a recuperação da Petrobras durante o governo Michel Temer. Deixou o cargo em consequência da greve dos caminhoneiros, que protestavam contra as altas do diesel derivadas da política de preços que ele adotou no comando da empresa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
JOSE
2019-01-03 11:03:37seria muito bom, a sua volta à PETROBRAS.
Roberto
2019-01-02 21:30:18A.versão de vocês sobre a saída de Parente é pífia. Não diz nada. Eu, cada vez que olho para suas fotos e leio sua história, sou assombrado pela figura de Uriah Heep personagem de Dickens em David Copperfield.
Jose
2019-01-02 16:46:19O Guedes é a única coisa positiva neste governo. Se deixarem ele trabalhar, ele pode fazer a diferença. O problema são os outros...