Divulgação

Investigado na Lava Jato na posse de Guedes

02.01.19 15:04

Investigado na Lava Jato, André Esteves, do BTG Pactual, também compareceu à posse de Paulo Guedes no Ministério da Economia. Guedes foi um dos fundadores do Pactual, que está na origem do BTG.

Esteves não quis dar declarações: “Hoje quem fala é o Paulo”.

Em dezembro, o Supremo decidiu arquivar o inquérito contra Esteves que era originalmente de responsabilidade do hoje ministro da Justiça, Sergio Moro, então juiz federal responsável pela Lava Jato no Paraná. Mas ainda há contra ele fatos revelados na delação do ex-ministro Antonio Palocci.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O cara fez fortuna sozinho, trabalhando duro e sem depender de governo algum. Fez a grande besteira de salvar o Panamericano do Silvio Santos a pedido do Lula. Desde então não teve mais paz. Teve o nome envolvido nas falcatruas lulistas pelo Delcidio, que logo depois disse que tinha inventado a história. De modo geral pode ser um bom empreendedor nacional se as condições de negócio nos Brasil assim o permitirem.

    1. Explique melhor. Creio que todos nós aprenderíamos mais com as informações. Até onde eu me lembro quem foi investigado foi o maior bilionário brasileiro (Lemman) e nesta época o André era apenas continuo de banco.

    2. Sabe de nada, inocente. André Esteve só subiu na vida através de sujeira. Ele não é nenhum gênio-- apenas um picareta. No inicio dos anos 2000, a PF investigou ele por insider trading. Ele é velho conhecido da policia e justiça.

  2. a presunção de inocência até prova em contrário enfiaram onde? No CuraçaÔ? De + A + quem não conhece 1 picareta q atire o 1° "AiFone" jaculada do car...pacio. O trigo começou a ser colhido hoje, AMANHÃ o joio será separado...

  3. BTG Pactual é uma coisa e André Esteves e outra coisa. Não da pra colocar tudo numa panela. Desse jeito ninguém sobrevive nesse País!

    1. É no .mínimo conivente. roubou 1 centavo, ou 1.000.000 é ladrão igual.

  4. A matéria fala claramente que o supremo arquivou o inquérito contra ele, então até o momento nada tem contra o mesmo. Se tiver Moro irá descobrir.

    1. Sem dúvidas, lavanderia da bandidagem. E só olhar mais de perto que a coisa tá toda lá

Mais notícias
Assine agora
TOPO