DivulgaçãoCoube a Gleisi a tarefa de anunciar que a ideia da CPI estava suspensa

Para Gleisi, decreto contra crime organizado mira movimentos sociais

04.11.18 11:45

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (foto), apresentou na semana passada um projeto para sustar o decreto do presidente Michel Temer que cria uma força-tarefa de enfrentamento ao crime organizado no Brasil.

Para Gleisi, que será deputada federal pelo Paraná a partir do ano que vem, o decreto permite “perseguições a pessoas, coletivos populares organizados, movimentos sociais e fragilizar ao máximo os direitos individuais e conquistas sociais do povo brasileiro”.

O texto do decreto, de 15 de outubro, informa que a força-tarefa vai poder “analisar e compartilhar dados” e “produzir relatórios de inteligência com vistas a subsidiar a elaboração de políticas públicas e a ação governamental no enfrentamento a organizações criminosas”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Como já diz o grande Guru Lobão Essa aí é uma CAFONÉRRIMA... quer dizer então que agora não pode mais colocar bandido na cadeia?

  2. PELAS BARBAS DO PROFETA!!! Com mil papagaios de bicos quebrados!!! Será que essa desmiolada tem é titica de galinha no lugar cérebro?!!! O que parece, e isto, sim, deve ser verdade, é o medo de ter seus comparsas revelados em mais e mais crimes de lesa-pátria, de roubo de dinheiro público, e de tudo o que não presta, característica de seu partido nefasto e corrupto. Como é que alguém em sã consciência pode andar na contramão da investigação para desbaratar o crime organizado?

  3. Mas, ela foi muiiito COERENTE!!! A ‘amante’, sempre tresloucada, pelo menos desta vez, está coberta de razão!... Cumpriu, com louvor e invulgar perfeição, o seu papel como Presidente nomeada de uma Organização, talvez a que será, de todas, a mais prejudicada num verdadeiro e implacável acerto de contas com a Justiça, por ter sido a pior de todas as ORCRIM e a que maior dano fez ao Brasil, pelo mais danoso, cruel, covarde e abjeto de todos os crimes, o de Lesa Pátria.

    1. President”A”... kkk kk... Sim, sim, claro!... Com certeza!!!

  4. Lástima esta mulher ter sido eleita deputada pelo povo paranaense, o Brasil perderá muito de sua cidadania, certamente, com os pronunciamentos descabidos desta "amante".

  5. Se a senadora acredita que os movimentos sociais fazem parte do crime organizado, está certa em sua iniciativa. Nós, brasileiros, trabalhadores e honestos, acreditamos que o crime organizado são caracterizados como grupos transnacionais, nacionais ou locais centralizados e geridos por criminosos, que pretendem se envolver em atividades ilegais, geralmente com o objetivo de lucro.

  6. Se as "organizações sociais" são na verdade criminosos organizados, devem ser tratados de acordo, sim. Sem moleza para criminosos, o povo já disse "basta!".

  7. Em qualquer lugar decente do mundo, criminoso é "perseguido"... pela polícia. Dizer que endurecer contra o crime é perseguir esses supostos movimentos não seria uma confissão sobre a verdadeira atividades destes?

  8. De sociais?? Esses tidos como movimentos sociais, de sociais não tem nada. Há muito tempo já se tornaram organizações profissionais, muito bem articuladas. Se realmente fossem sociais, o nível de pessoas que realmente dependem desses movimentos, já teriam diminuído ou acabado.

  9. Está se pelando de medo. Isso vai abalar violentamente as estruturas do PT e seus parceitros do narcotráfico, de onde também vem muito dinheiro, além da inutilização de milhares de adictos.

  10. Se houver organizações criminosas entre essas ditas "organizações sociais", então sim. Mas se contrapor ao projeto sem conhecer os bastidores delas mostra o quão pouco o PT se preocupa com o bem-estar dos cidadãos brasileiros. Só se preocupa com o bem-estar dos cidadãos de países como Cuba, Venezuela e outros, mas só com os cidadãos da cúpula política desses países.

  11. Nojento essa comunista falar em conquistas sociais. Mas tenho que admitir que em sendo líder da ORCRIM foi bem coerente em seu comentário. Sai de férias Glaise. Pra Ilha dos porcos ou Meliá em Guantánamo. Os Castros te receberão com honras e visita aos túmulos de Che Guevara e Fidel. Dá um tempo!!!

  12. A PTralhada não aprende nada mesmo. É o mesmo do mesmo sempre. É o discurso fácil. É a tergiversação, a mentira, o velho e rançoso discurso de "proteger os pobres" que "encabrestaram" por 14 anos. "Movimento social" que invade propriedade, seja ela pública ou privada, deve ser criminalizado e enquadrado como ato terrorista sim, pois, pratica violência, pratica terrorismo, pratica crime. Se querem casa de graça, comprem o Carnê do Baú, ou vão "morar" em uma cela de prisão.

  13. Impressionante! Mais de 60 comentários e ninguém sequer menciona o texto do decreto. Nem a C dá algum detalhe das críticas da senadora-deputada ou mesmo comenta, ainda que superficialmente, o documento (já publicado! ) ou o artigo "reclamado".

    1. Novo cargo petista: senadora-deputada. Eles se superam.

  14. Os textos são muito superficiais. Nesta nota, por exemplo, em quais artigos do decreto a Gleise baseia sua argumentação? O texto do decreto já saiu e C não faz nenhuma análise ou mesmo coloca o link para o decreto. A proposta da C é dar noticia, antecipar. Mas lendo, vejo que o fato já ocorreu e a publicação já está desatualizada. E os textos estão com jeitão pouco consistente, sem dar muita fonte. Sei não...acabo de assinar por um ano...

  15. Para eles é tudo direito e normal, invadir, destruir e seguir adiante, semelhante a uma praga na lavoura. Chegou a hora de se aplicar um herbicida e acabar com a praga antes que ela acabe com o país. A rainha dos vermes já se posicionou contra, sinal que o remédio será eficaz.

    1. Entrar pelo FB realmente está complicado. Mas o aplicativo entra direto, José.

  16. um grupo que tem o luladrao como chefe deve achar tudo normal e que eles são os perseguidos. Essa vagabundos tinha que estar presa junto com o MOLUSCO e com o resto dessa corja

    1. Concordo! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  17. Uai! Bem desenhadinho é melhor. A lei visa a combater organizações criminosas. Gleise diz que as organizações de que participa serão enquadraras na lei. Gleisi assume, portanto, que participa de organizações criminosas. Se ela própria assume isso, quem sou eu para dizer que não?

  18. A carapuça serviu. Como essa mulher é idiota. Para lidar com essa gente só baixando o nível e falando a língua deles, pois diferente disso eles não entendem.

  19. Essa mulher é a representação perfeita do PT. A ms Piggy, é tudo o de ruim que se possa pensar e fazer, é a verdadeira face do mal.

  20. Sinto muito " narizinho " , mais você inverteu , os movimentos sociais é que visam o Crime Organizado para sobreviver , isto agora vai acabar .

  21. Criminosos confessos. Assim fica mais fácil pra justiça. Ela devia aproveitar pra confessar o mal que fez, junto com o marido, aos aposentados brasileiros.

  22. Nossa a mulher do ladrao de credito consignado ,esta preocupada com baderna ? Avisem esta anta que corrupçao mata ,pque desvia dinheiro da saude ,educaçao MAIS PROFESSORES E MEDICOS MENOS POLITICOS PICARETAS

  23. Finalmente, alguma coisa que esse poço de sabedoria e educação, entendeu direitinho. Acabou a baderna paga com nosso dinheiro!

  24. É exatamente isso, narizinha. Entendeu direitinho o objetivo do projeto. Não gostou? Os aeroportos estão funcionando e o Maduro está doidinho para comer os restos da amante do molusco!

    1. Foi eleita deputada? Tem muito bandido em sua comunidade, ou muito pão com salame e jardineira?

  25. Gleise sendo Gleise; a justiça prevalecerá, ela não, não tenho dúvida que muito em breve será desmascarada, ficaremos livre do desserviço que a mesma presta a nossa nação.

    1. Não gosto dela, mas seu comentário foi de muito mal gosto.

    2. kkkkkkkkkk isso se houver enrijecimento suficiente....o que é difícil pois essa criatura gera nojo

  26. Tratar bandido como bandido só é perseguição para um grupo do qual todos sabem quem faz parte. Eu, cidadão de bem e trabalhador, não me sinto nem um pouco ameaçado. Pelo contrário, dou todo o meu apoio!

  27. Tratar bandido como bandido só é perseguição para um grupo do qual todos sabem quem faz parte. Engraçado que eu, cidadão de bem e trabalhador, não me sinto nem um pouco ameaçado. Muito pelo contrário, dou todo o meu apoio!

  28. Legislando em causa própria na tentativa de salvar a ORCRIM da qual a coxa amante faz parte. Esta gente não quer o bem do povo e do Brasil, só quer o poder custe o que custar.

  29. Esta senhora procura o tempo todo justificar os atos de vandalismo do exército vermelho. Tenta confundir a população desinformada com o terrorismo ideológico.

  30. Em seus últimos dias como senadora gleise Hoffman que na próxima legislatura se chamará gleise Lula, continua como mesmo discurso de mal perdedor ! Vocês perderam

  31. Quanto sofisma... está no mesmo barco mas deseja a morte do timoneiro! Isso é um alto grau de malignidade ou de infantilidade? Temo que seja a primeira opção quanto à personagem....

  32. Agora sim, o PT assume que é uma quadrilha organizada!!! Tem que prender e extraditar todos!!! O Brasil vive muito bem sem 47 milhões de vermelhos!!! Vai sobrar mais para pessoas direitas!

  33. Acabou o foro sua vaca aguarde. Pensa que o seu STF de lacaios vao ter coragem de enfrentar 58 milhoes de brasileiros. Quero ver sessa vadia amante, cocha, na cadeia.

  34. Tratar bandido como bandido só é perseguição para um grupo que todos sabem quem faz parte. Engraçado que eu, cidadão de bem e trabalhador não me sinto nem um pouco ameaçado. Muito pelo contrário, dou todo o meu apoio!

  35. É lamentável que o povo paranaense tenha errado de novo em eleger esta alienada sem noção, sem personalidade, uma das piores parlamentares do congresso.

  36. O PT está esperneando porque no governo deles crime só é crime quando cometido por outros. A velha máxima do Lula -"pode fazer que eu garanto"- acabou.

  37. Tinha que vir de quem veio. Tratar bandido como bandido só é perseguição na cabeça de um certo grupo que todos sabem quem faz parte. Engraçado que eu, cidadão de bem e trabalhador, não me sinto nem um pouco ameaçado. Muito pelo contrário, dou todo o meu apoio!

Mais notícias
Assine agora
TOPO