Adriano Machado/CrusoéPorta giratória: Temer nomeou diretor que ganhou 290 mil reais para se demitir da estatal no começo do ano

Para alckmistas, Temer agiu de caso pensado

16.08.18 14:01

Integrantes da coordenação de campanha do tucano Geraldo Alckmin ficaram bastante irritados com a entrevista concedida pelo presidente Michel Temer ao jornal Folha de S. Paulo, publicada nesta quinta-feira, 16.

Nela, o emedebista disse ver semelhanças entre seu governo e a candidatura de Alckmin à Presidência da República. “Se você dissesse: ‘quem o governo apoia?’. Parece que é o Geraldo Alckmin, né?”, declarou o presidente.

Para alckmistas, Temer fez a declaração de caso pensado, com objetivo claro de atingir o candidato do PSDB. Apesar de seu partido ter apoiado o governo Temer, Alckmin tenta a todo custo descolar sua imagem do governo do emedebista.

Em conversas por aplicativos de mensagens de celular, coordenadores da campanha de Alckmin dispararam críticas pesadas ao presidente. “Temer é um babaca. Está querendo aparecer. Deveria ficar calado”, afirmou um deles.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bolsonaro 2018 vem aí...chega dessa farinha do mesmo saco. O cúmulo foi o FHC dizer que apoiaria até o PT contra o Bolsonaro. Isso tudo é medo de dar a caneta para alguém que não é do esquema, que não faria chicana para evitar o encarceramento geral desse lixo que nos assola desde 1988.

    1. Os eleitores de bolsonaro, assemelham-se aos eleitores da seita petista, só que em extremos opostos...

    2. Senhora Jacqueline. Espero que a senhora tenha consultado a pagina da transparencia onde constam as despesas dos deputados federais. La consta a funcionaria ganhando R$1.371.48 por mes. Os valores e informacoes que a senhora esta mencionando constam de materia mentirosa, como de costume. A senhora Walderice nao eh fantasma. Ela existe. Se a sra for inteligente procure pela materia em video de Eduardo Bolsonaro com a filmagem da casa por fora e por dentro. E nao eh casa de campo, seria de praia.

    3. Sra Jaqueline, respeito sua opinião. Aliás, respeito a de todos. Porém, para se posicionar em público, sugiro que se informe antes. Pesquise os dois lados da história para que sua opinião tenha respaldo, do contrário serás uma demonstração de ignorância. Atenciosamente. Egberto

    4. e você acha que Bolsonaro não é corrupto? Nesta semana apareceu uma funcionária fantasma dele. Recebe 17 mil reais como empregada da Camara é tem loja de Açaí no RJ. Detalhe: o marido dela é empregado de Bolsonaro em sua casa de campo.

  2. Nada disso, só está se vingando do Alckmin que sempre foi contra apoio ao governo Temer, ele não queria que o partido indicasse nomes. Serra por sua vez já havia se comprometido antes mesmo do Temer assumir, foi cotado para a saúde e rejeitou, queria na área econômica mas o Meirelles nos o quiz, bateu o pé até que conseguiu levar o Itamaraty e desejava uni-lo ao Comércio Exterior. Lembro-me bem desses pois do Antagonista.

    1. Bingo !! Muiiiitos posts no pprio Antagonistas, ( spre) reprovando a posição do GA, que nunca negou seu apoio às medidas e reformas do governo porém, que o PSDB não deveria fazer parte, tão pouco ter cargos no governo Temer. Muito se noticiou das vindas e tentativas do Temer a SP para 'negociar'com o ex governador. Mais uma vez, como em candidaturas anteriores, a turma que cuida de seus pprios interesses, enraizados de PMDB e queridinhos da imprensa, teimam em derrubar GA com "fogo amigo"

  3. A declaração de Temer foi lúcida , válida e inserida no Contexto Já o decrépito FHC apoia o Haddad Coitado do Chuchu E olha que no tempo do Delfim , chuchu era tão importante que a inflação aumentava com a perda de safra do Chuchu!!!

  4. Cadê nossas mídias vermelhas/esquizofrênicas para porem a bôca no trombone e denunciar ao mundo a gigantesca farsa eleitoral que se avizinha, graças às "urnas eletrônicas" e com a participação de mais de 200 milhões de otários, tudo conforme o combinado ente Michel Temer o chefe do quadrilhão e o intere$$sado Min. Beiçola?

    1. Está patente o pavor que a imprensa está sentindo com a fortíssima possibilidade de Bolsonaro ser eleito. Abrir a caixa preta do BNDES e mostrar toda a safadeza feita com o dinheiro publico, para sustentar redes de televisão e jornais pró esquerda vai ser a melhor coisa a ser feita. Imagine-se a quantidade de tramoias que tem sido feitas e os graves processos que poderão ser abertos contra estes órgãos. Vai ser de lavar a alma ver Bolsonaro trazer tudo isso à luz. E o inicio de um novo Brasil.

    2. Em tempo: da Rede Bôbo de Televisão não esperamos nem uma vírgula ou palavra, pois sua dívida com a União é gigantesca e sua sobrevivência depende da permanência do quadrilhão.

  5. Não gostaram só porque é o governo mais impolular da história,mas se assim não fosse estariam todos de mãos dadas disputando lugar no palanque o Temer não mentiu de fato são todos iguais embora o esforço seja para parecer diferentes.Acorda Brasil não precisamos mais do mesmo .

Mais notícias
Assine agora
TOPO