Adriano Machado/Crusoé

‘Pandemia serviu para revelar aprendizes de ditadores’, dispara Bolsonaro

22.10.20 19:52

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Boso sempre nivela por baixo tudo. Fazia menos estragos quando era um nada do baixo clero. Alçado ao poder pelo PT, externou para o Brasil as consequências de se ter um presidente ignorante e inepto. Deveria pedir para o general Pazzorego dar uma cunhadinha (esse é o nível deles), já que um manda e o outro obedece. O que não dá é ter um capacho que não consegue se contrapor as sandices desse sociopata.

    1. Eu tenho a impressão que ele esqueceu de falar que ele é o professor.

  2. Até qdo o Congresso Nacional continuará a ser cúmplice desse caos imposto ao povo de bem brasileiro!!! Elegemos um bando de covardes pra nós representar! VERGONHOSA inércia desses representantes quietos com a sua farta ração das emendas parlamentares!

  3. Coitadinho do Brasil. Além de ter um presidente grosseiro, mal educado e escasso em seu vocabulário, é vítima de um mentiroso e manipulador. Os governadores e outras autoridades que trombaram com ele, são muito menos perigosos do que o clã bolsonaro. Basta olhar que a maioria absoluta das ditaduras nasce e sobrevive no seio das famílias que engrossam as oligarquias.

  4. Leitores, Dória investe na briga pesada contra o MINTO, está claramente contribuindo pela politização da pandemia e da vacina, mas existe uma diferença bem peculiar ai. Enquanto o MINTO investe na "negação do vírus, desdenha os mortos e defende o uso de medicamentos desaprovados cientificamente no combate do vírus", Doria investe no "salvamento das vidas". Os dois erram ao politizar o vírus, mas só um erra por negar o vírus, as mortes e os medicamentos que podem de fato salvar. - CONTINUA.

    1. CONTINUANDO - Pela lógica, fica fácil descobrir quem é o "aprendiz de ditador"...rs... O bolsonarismo é tão medíocre e baixo que não consegue nem ser original, copiam na cara dura até o modus operandi petista de julgar e culpar os por aquilo que eles mesmo dizem e fazem. Bozismo e Petralhismo são os dois lados de uma mesma moeda.

  5. UM IDIOTA . BOÇAL Tivemos em sequencia 3 BOÇAIS MOR LULA -DILMA E BOZO SARNEY O Senhor do MAR , COLLOR CHEIRADOR .. FHC é SOCIÓLOGO , LETRADO mas é CORRUPTO .. Protegeu os seus : AÉCIO SERRA,ALCKMINN , ALUIZIO ( guerrilheiro ) Controlava o MP . Ndada vinha à tona

  6. O mau do brasileiro está bem posto pelo presidiota que nos "governa". Somos um povo de parolas, só falamos. Não somos de ação e fazer acontecer. Tudo que queremos é um governo que nos dê o que precisamos, por mínimo que seja. não nos esforçamos, não evoluímos. Tudo o que fazemos é criticar os que fazem e evoluem. Veja os orientais, por exemplo. Fora o Japão, não eram nada há 50 anos. Veja agora, a China é a segunda maior economia e caminhando para desbancar os EUA. Nós criticando sua capacidade

  7. E quem ficava todo domingo na praça dos 3 “Puderes” ameaçando a democracia, com fechamento do congresso e stf???? Onde está agora, o cano e o jipe???? Certamente no bolso do colete do Toffoli!

    1. TOSCO E DITADOR . ENGANA SEUS SEGUIDORES BOZISTAS E LULISTAS Grande FDP .. Bozo Destruidor da Lavajato Nem o PT conseguiria fazer o que BOZO FEZ . BolsoLULOpetismo

    2. Exatamente! Eu estava pensando: "Será que este preguiçoso resolveu finalmente se olhar no espelho??" kkkk

  8. Era o que faltava!!! Um tirano insano defensor de "um Brilhante Ulstra", enamorado da barbárie, arrebatado pelo fascismo proferindo delírios críticos ao despotismo. Agora sim, encontramos um "paladino da democracia e da justiça!!!"

  9. Ele nem percebeu que estava falando dele mesmo!!! De longe o pior presidente que o Brasil já teve, infelizmente muitos ainda acreditam em populistas e mesiánicos

    1. Você está super certo Ramón. Minha resposta entrou no lugar errado.Comento a resposta do Eduardo aqui abaixo.

    2. Deixe de blablablá Eduardo , ele governa fustigando , agredindo , desdizendo , polemizando , ironizando , conturbando! Tem um super ego inflado e arrogância exacerbada...ele não quer a paz...faz a guerra!

  10. Esse tiranete teve a ousadia de desautorizar e desfazer acordo de seu ministro da saúde, que é um general na ativa do exército... JB falou de frente para o espelho, sem dúvida!

  11. Não se iludam os medíocres governantes Dória e Bolsonaro. A história costuma colocar, a seu tempo, as coisas no seu devido lugar. Certamente, esses dois ordinários, irão para vala comum dos que tentaram se beneficiar politicamente da desgraça do povo. Haja sordidez !

  12. A pandemia serviu pra revelar é ""genocida escolado em perversidade, frieza, indiferença, incompetência, ignorância e subserviencia ao palhaço agente-laranja, exponenciais""!!!! E revelou tudo isso para o planeta inteiro, lamentável, vergonhosa, humilhante e revoltantemente!!!!

  13. As palavras dele só cabem como autocrítica... Além disso, falar de obrigatoriedade da vacina já é extemporâneo. O que ele tem de explicar agora é por que nega a aquisição da vacina. Tem medo de quê?

  14. A pandemia revelou líderes eficazes e discretos, como a Primeira Ministra da Nova Zelândia, por exemplo. Tais líderes constituem um contraste agudo com os perus de festa populistas, que exibem farta farofa e muito pouco peito. Eventualmente, os cientistas encontrarão uma resposta satisfatória para a crise atual. A eles e aos médicos, enfermeiros e pessoal técnico e auxiliar que arriscam suas vidas diariamente, os nossos agradecimentos. Aos falastrões, nossa resposta se evidenciará nas urnas.

    1. Excetuando-se as tentativas de utilização político partidário da coisa toda, não estariam as preocupações legais pertinentes? Em um estado com um poder judiciário “ávido por trabalho”, não se pode desconsiderar a hipótese. Difícil é manter a lucidez sem incorrer em erro de julgamento. A forma como são divulgadas as notícias tendem a seguir uma linha de raciocínio que instigam o leitor a desavença, essencial para que quer governar(lado A x lado B), etc.

Mais notícias
Assine
TOPO