Fernando Frazão/Agência BrasilEduardo Paes: pedido para facilitar negócio também na prefeitura

Paes empregado

14.12.18 18:18

Derrotado na última disputa para o governo do Rio, Eduardo Paes (foto) já arranjou emprego na iniciativa privada. Voltou a trabalhar na chinesa BYD, fabricante de caminhões e carros elétricos na qual estava até antes do início da campanha eleitoral.

Ao contrário da primeira passagem pela companhia, quando deu expediente na filial da empresa nos Estados Unidos, Paes ficará lotado no Rio desta vez. Como já mostrou Crusoé, ele quer ficar perto da política.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ling-Ling Paes, é um equilibrista chinés. El Mandarin do BTG e por falar nisso, cadé as vigas de aco da Perimetral , "eu náo se esqueco, nós é do povo" , lembra daquele papo que vc sacaneou a moca a quem entregou as chaves de uma moradia popular? foi muito escroto. quem nasce babaca morre babaca.

  2. Vai ser preso. Machado de Assis. Ah o Machado de Assis. "Ao vencedor as batatas " Como assim? #Batatasassando. BRETAS o implacável com essa corja de bandidos. O resgate da dignidade do NOSSO povo Fluminense é imprescindível.

    1. Bretas, o que soma o auxílio moradia ao da esposa, mesmo morando juntos?

    1. Com a popularidade do pastor Crívela como está, pode ser prefeito novamente.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO