Os ministros sumiram

31.05.18 09:35

Alguns ministros de Michel Temer simplesmente sumiram na crise provocada pela greve dos caminhoneiros. Apesar de integrarem áreas diretamente relacionadas ao tema, uma parte do primeiro escalão não deu as caras na maioria das reuniões do gabinete de emergência montado no Planalto. Um dos ausentes foi Moreira Franco, das Minas e Energia. O desconhecido Valter Casimiro, dos Transportes, delegou a missão ao seu secretário-executivo, Herbert Drummond. Gilberto Occhi, da Saúde, também delegou a representantes a tarefa de levar os relatos sobre o estado do abastecimento nos hospitais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Isto é pra se ver o caráter dos nossos políticos. Se rendesse prestígio se estapeariam pra sair na foto. Como o facão estava comendo solto, nenhum pôs a fuça fora do chiqueiro.

  2. Seria preferível que o Temer delegasse já o governo para... para... quem mesmo? Ou seja, nada pode melhorar, e em 7 meses teremos que nos contentar com a Copa do Mundo, com a campanha eleitoral e ir nos segurando com o que temos.

  3. Não é só Ministros que desapareceram. Os Senadores e Deputados já estão há um bom tempo nas suas tocas, só esperando a eleição se aproximar, para aí sim saírem e darem os botes!!!

  4. Esses pseudo-ministros não tinham idéia do que estava acontecendo e quando viram o governo emparedado, sem saber o quê fazer, tomaram outro rumo.

  5. Pra não passar recibo de sua ignorância dos fatos? Porque não entendem nada da pasta que lideram? Por que estão lá só ocupando espaço e fazendo maracutaias? Por que não têm nada a dizer, nem a ouvir?

Mais notícias
Assine agora
TOPO