Adriano Machado/Crusoé

Operação da PF mira candidaturas laranjas de mulheres do PSL em Minas

29.04.19 09:17

A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira, 29, a Operação Sufrágio Ostentação, para investigar suspeitas de irregularidade com recursos  de campanhas eleitorais de candidatas mulheres do PSL em Minas Gerais.

Foram cumpridos sete mandados judiciais de busca e apreensão, todos expedidos pela 26ª Zona Eleitoral de Belo Horizonte. Dois deles foram em Belo Horizonte, dois em Contagem, um em Coronel Fabriciano, um em Ipatinga e um em Lagoa Santa. Houve também a apreensão de documentos relativos à produção de material gráfico de campanhas eleitorais.

A investigação foi iniciada com a denúncia de que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (foto), usou candidaturas de mulheres para desviar recursos do fundo eleitoral.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. E este ministro continua ministro? E o ministro do meio ambiente com a sua longa ficha corrida e condenações ainda continua ministro? A promessa não era ter somente ministros ficha limpa? Bozo, cumpra pelo menos esta promessa.

    1. Os Bolsonetes precisam acordar, e parar de ficar fazendo carinho no capitão e começar a prestar contas, dessas safadezas que o homem anda fazendo por ai... ta traindo em.. ficar fazendo vista grossa vai acabar piorando com o tempo...

    2. Adail, você está completamente certo. Até agora esta troca tem sido uma decepção. Esta dando mais prejuízo do que lucros para a nação. Do ponto de vista ético, a pilantragem é a mesma em todos escalões.

    3. SEU JOSE TÁ DIFICIL... SERA QUE NÃO TROCAMOS 6 POR MEIA DÚZIA?

Mais notícias
Assine agora
TOPO