Onyx decide trocar comando do Bolsa Família
O novo ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, decidiu trocar o secretário especial do Desenvolvimento Social da pasta, que é responsável, entre outras funções, por coordenar o programa Bolsa Família. O cargo hoje é ocupado pelo ex-deputado federal Lelo Coimbra, do MDB. O emedebista chegou ao posto pelas mãos do correligionário Osmar Terra, que perdeu o...
O novo ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, decidiu trocar o secretário especial do Desenvolvimento Social da pasta, que é responsável, entre outras funções, por coordenar o programa Bolsa Família.
O cargo hoje é ocupado pelo ex-deputado federal Lelo Coimbra, do MDB. O emedebista chegou ao posto pelas mãos do correligionário Osmar Terra, que perdeu o comando do ministério para Onyx.
Para substituir Lelo, o novo ministro da Cidadania convidou o procurador da Fazenda Sérgio Queiroz (foto), atual secretário nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
Queiroz já indicou a sua atual chefe, a ministra Damares Alves, que deverá aceitar o convite de Onyx. A ministra, por sua vez, ainda não decidiu quem indicará para o lugar do procurador.
Pastor evangélico, Queiroz comanda uma grande igreja em João Pessoa, na Paraíba. A igreja tem uma fundação que atua na área social, da qual o procurador é fundador e presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Vilma Brito
2020-02-19 14:57:17Oxalá o PRESIDENTE JAIR BOLSONARO não nos encalacre, em mais uma opinião ONYX, como estamos todos, contrariados com a indicação DAVI ALCOLUMBRE, para PRESIDENTE DO SENADO. Essa culpa de ONYX, sacrifica completamente a credibilidade que temos nele.
Rosamaria
2020-02-19 14:51:40Não entendi assinatura atrasada. E quero assinar o combo