Odonne pede para sair do comando da Agência Nacional do Petróleo
Diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, a ANP, Décio Odonne (foto) enviou uma carta ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, para anunciar a saída do cargo antes do fim do mandato, vigente até dezembro, informa O Globo. Chefe da agência desde 2016, Odonne citou mudanças no setor petrolífero...
Diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, a ANP, Décio Odonne (foto) enviou uma carta ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, para anunciar a saída do cargo antes do fim do mandato, vigente até dezembro, informa O Globo.
Chefe da agência desde 2016, Odonne citou mudanças no setor petrolífero e disse que os leilões realizados representaram “um marco para a retomada da indústria, que agora muda definitivamente de patamar”.
Entretanto, disse que chegou a hora de renovar a chefia da ANP. "Como o tempo dos mandatos nem sempre casa com os ciclos de mudança, acredito que seja hora de iniciar o processo de composição da diretoria colegiada que deverá aprovar as alterações regulatórias que vão sustentar as transformações que começamos a construir. Diferentes desafios demandam profissionais com características distintas. Não houve alterações na composição da diretoria colegiada da ANP em 2019. No entanto, três novos diretores deverão ser nomeados em 2020", afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Jose
2020-01-16 11:19:11é boa a mudança ... desde que ... por gente boa
Eduardo
2020-01-16 08:35:15As agências regulatórias em nada ajudam o cidadão, o consumidor. Só servem para favorecer as empresas.
Brasil Melhor
2020-01-16 05:46:15O mercado paga bem mais. Como disse o presidente, o setor de petróleo e gás está entrando em outro patamar com a nova política do setor.
Jose
2020-01-15 21:31:18Este ao já pulou fora. Não quer sujar a biografia com as maldades que o Bozo está preparando para o setor..