O retorno de Kate Middleton à agenda pública
A princesa de Gales, Kate Middleton, participará da cerimônia de aniversário da Coroa britânica, neste sábado, 15 de junho. Essa será a primeira aparição pública oficial de Kate desde o diagnóstico de câncer, anunciado em março. Ela estará acompanhada de seus filhos no desfile principal e acenará da sacada do Palácio de Buckinham junta ao...
A princesa de Gales, Kate Middleton, participará da cerimônia de aniversário da Coroa britânica, neste sábado, 15 de junho.
Essa será a primeira aparição pública oficial de Kate desde o diagnóstico de câncer, anunciado em março.
Ela estará acompanhada de seus filhos no desfile principal e acenará da sacada do Palácio de Buckinham junta ao restante da família real.
A participação da princesa no evento foi confirmada em nota oficial divulgada nesta sexta-feira, 14.
Porta-voz do Palácio de Buckinham afirmou que o rei Charles III, também recém diagnosticado com câncer, está "encantado" com a presença da princesa.
O comunicado desta sexta também traz relato de Kate sobre o "bom progresso" no tratamento do câncer.
“Como qualquer pessoa que esteja fazendo quimioterapia sabe, há dias bons e dias ruins. Nos dias ruins você se sente fraco, cansado e tem que ceder ao descanso do corpo. Mas nos dias bons, quando você se sente mais forte, você quer aproveitar ao máximo o bem-estar”, diz a princesa.
“Estou aprendendo a ser paciente, especialmente com a incerteza. Aceitando cada dia como ele chega, ouvindo meu corpo e me permitindo aproveitar esse tempo tão necessário para me curar”, acrescenta.
Diagnóstico de câncer de Kate
A princesa de Gales, Kate Middleton (foto), anunciou em 22 de março que iniciou tratamento para um câncer.
Kate Middleton não detalhou o tipo de câncer. A doença foi descoberta durante uma cirurgia no abdômen em janeiro.
“A cirurgia [de janeiro] foi um sucesso. No entanto, testes após a operação revelaram a presença de câncer. Minha equipe médica, portanto, aconselhou que eu deveria fazer uma quimioterapia preventiva e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento”, disse Kate, de 42 anos, no comunicado em vídeo.
“É claro que isso foi um grande choque, e William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e gerenciar isso de forma privada, para o bem de nossa jovem família”, acrescentou.
Kate ainda afirmou: “Estou bem e ficando mais forte a cada dia, concentrando-me nas coisas que vão me ajudar a curar; em minha mente, corpo e espírito”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)