Foto: Rádio Gaúcha

O relativo conceito de democracia de Lula

29.06.23 15:46

Conceito de democracia é relativo. Foi o que disse o presidente Lula à Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira (29), defendendo o ditador venezuelano Nicolás Madruro.

Logo depois, com um ar desafiador, Lula disse: quem quiser derrotar o Maduro, derrota nas próximas eleições. Agora vai ter eleição. Derrote… e assuma o poder. Vamos lá fiscalizar, se não tiver uma eleição honesta, a gente fala

Vale lembrar que, durante um evento do Plano Safra, nesta semana, o presidente petista falou que o “problema da Venezuela com o povo é da Venezuela”.

Confira aqui o trecho em que Lula defende Maduro em entrevista para a rádio:

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O relativismo psicopata de Lula tenta levar o país ao caos da escravização algo A MEU VER tão claro que os movimentos apressados do bando infere que a corda arrebentará e não demora ... são tão insanos que não enxergam que impedir Bolsonaro será fatal pois restará à oposição se reorganizar de forma mais estratégica e NO MEU ENTENDER isto será rapidamente feito com a nação ignorante dividida a chorar sangue se em vez de agir pela lei insistam em se vender ao poder criminoso e de tudo capaz.

  2. Esse luladralha, muito além de assaltante do Estado, é e sempre foi um ditador assassino genocida vocacionado, daí locupletar com seus pares. Captou, BRASIL???? Remova esse karma maldito do nosso caminho, ""afasta de nós esse cálice de vinho tinto de sangue"".

    1. Em tempo: Cumprimentos e aplausos, DR. ROBERTO CAMPOS NETO, 🙏🙏🙏🙏🙏 continue, com o seu trabalho sério e edificante e o da majoritária parte do ser colegiado, vacinando o BRASIL contra a ameaça de predação inflacionária desse marginal ignorante!!!! E, claro, considere sempre que os ataques desse subespécie têm na verdade um nítido e explícito componente pessoal doentio: a inveja ampla, geral e irrestrita!!!!

  3. De fato, há eleições na Venezuela, contudo, os eventuais adversário do Madura ou são presos ou estão exilados. Assim, até eu ganho eleição. Lula insiste em defender o indefensável. Os milhões de refugiados esparramados por toda a América do Sul são a prova inconteste da situação do país outrora tão rico, hoje, com o que restou da população passando fome. Absurda a sua posição neste caso tão triste Sr. Lula...

  4. As eleições na Venezuela, conduzidas pelos ditadores Chaves e Maduro, são sabidamente no mundo inteiro, fraudadas. Que democracia é essa onde prendem, torturam e matam os opositores? Explica melhor Lula, apresente sua narrativa...

Mais notícias
Assine agora
TOPO