Reprodução/redes sociais

O ‘reality show’ do 04: confusão com seguranças e suspense com gravidez

14.09.21 21:35

No fim de julho, Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, participou de um reality show em uma casa de praia em Guarapari, no Espírito Santo. Acompanhado de quatro seguranças da Presidência da República, ele virou a grande atração do programa, transmitido em um canal do YouTube.

Na casa, Jair Renan se aproximou de uma das participantes, a digital influencer Yasmim Salvatore, de 19 anos. A Crusoé, Yasmim disse nesta terça-feira, 14, que passou uma noite com 04 no principal quarto da mansão que sediou o reality e fez uma revelação: “Estou grávida”. Ela não diz, por ora, se Jair Renan é o pai da criança, mas afirma que pretende pedir um exame de DNA futuramente.

Yasmim conta que dormiu com o 04 na segunda das três noites em que participantes do reality dividiram a casa. “A gente ficou, nada demais. Passei a noite com ele. Os seguranças saíram para dar intimidade para a gente. Eles ficaram fora do quarto, na escada. Fiquei com ele até de manhã. Foi bom, eu gostei”, diz.

A influencer diz que começou a desconfiar da gravidez nas últimas semanas. “Fiz o teste e deu positivo”, afirma. “O Renan já sabe que eu estou grávida. Ele sabe.” Ela não diz, porém, se ele é o pai. “Essas coisas não posso comentar nada por agora”, desconversa, indicando que pretende fazer a revelação em breve em suas redes sociais.

Reprodução/redes sociais

Com 24 mil seguidores no Instagram, moradora de Vitória, Yasmim não esconde o desejo de entrar para o mundo das celebridades e até de participar de programas mais conhecidos do que aquele no qual esteve com Jair Renan. “Quero ganhar o mundo”, admite. “Se um dia eu tiver a oportunidade ficarei muito feliz.”

Ela conta que Jair Renan no evento fez amizades no programa, mas também protagonizou contratempos que envolveram a equipe de seguranças do Gabinete de Segurança Institucional que o acompanhava. Outros participantes do reality tentaram invadir o quarto e os seguranças tiveram de entrar em cena para contê-los.

“Houve tumulto. O quarto presidencial ia ficar para todo mundo, para o pessoal gravar vídeos. Como ele é o filho do presidente, ele ficou no melhor quarto. Ficavam os seguranças na porta e ninguém podia usar o quarto. O pessoal (refere-se aos demais participantes) ficou com raiva por causa disso.”

Recentemente, Jair Renan irritou a família ao dizer que poderia ter um relacionamento com uma simpatizante do PT. Yasmim diz que não é petista, mas que também não tem nenhuma simpatia pelo presidente Jair Bolsonaro. “Não gosto muito do pai dele não, mas acho o Renan totalmente diferente do pai dele. Conheço o pai dele por alto, porque é presidente, mas não gosto.”

Procurado, Jair Renan não respondeu às tentativas de contato até o momento.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Oi Sônia Abraão. Tô muito feliz de ter assinado sua coluna. Me mantenho informado sobre importantes acontecimentos/fofocas do dia a dia. Essa me fez lembrar o caso do FHC. Pulou a cerca com uma jornalista. Engravidou e ele assumiu imediatamente. Bom moço. Anos mais tarde o DNA negou a paternidade. O outro, Molusco, mantinha uma moça no Gabinete de SP. Em seguida manteve outra na ITAIPU com salário de 15 mil. É Sônia, a política nossa, além de podre, é uma Zona. De todos os lados.

    1. Luiz, da espécime CAC, Come - Anda - Caga... Me diz uma coisa. Bolsonaro se elegeu com às bandeiras, conservador nos costumes e liberal na economia. PELO JEITO ENFIARAM ESSAS BANDEIRAS NO SEU RABO, OU MELHOR, NO RABO DE TODOS DA SUA ESPÉCIME, TAMBÉM CONHECIDOS COMO BOLSONARISTA. O valor jornalístico da matéria está na incongruência do discurso do sociopata, só isso. Do mais, ao q parece, é saber que 04 ñ foi orientado pelo pai e pela mãe a usar preservativo, q protege contra DSTs e gravidez...

  2. A família Bolsonaro é uma grande piada. Se o sociopata ñ fosse nosso PR, poderíamos rir de toda essa palhaçada. Mas ele toma decisões q afetam às nossas vidas. Conservador nos costumes? Piada. Liberal na economia? Piada. Combate à corrupção? Piada, pois as rachadinhas e os esquemas das vacinas e no Ministério da Saúde, demonstram o seu governo É ➕ DO MESMO. Sentar no colo do Temer, é uma piada. Essa talvez gravidez é uma piada. SÓ Q NINGUÉM ESTÁ RINDO, pois é a nossa degradação moral. Moro 🇧🇷

  3. Que vergonha para o estado do Espírito Santo, ter uma pessoa com essa, que troca seu corpo por um minuto de celebridade, com um pilantra da famíglia.

  4. Pô, tanto malandro na família e deixaram o Jairzinho cair no golpe da barriga, coisa mais velha que há? Se bem que, uma figura dessas, ávida de "fama" pode muito bem estar mentindo pra aparecer. Enfim, eles que são brancos que se entendam.

  5. Está no padrão de familia conservadora e evangélica do clã Bolsonaro. Esse começou cedo deve ser terrivelmente evangélico e conservador igual ao pai. Um. Filho em cada mulher. É os Eva velicos e co serva dores de verdade apoiam isso, só no Brasil mesmo.

  6. A moça tem um corpo espetacular! É bom um artigo assim, de vez em quando, para sair um pouco das mazelas de nossa republiqueta.

  7. Uma figura mais patética que a outra. Já preparo o bolso para o enxoval do bebê, pelo qual eu vou pagar. Se Crusoé não noticiasse o caso, ao menos haveria a chance dos milicianos convencerem a aspirante a famosa abortar, já que o discurso ultrarreligioso é só para inglês ver.

  8. Menininha bonitinha mas, de péssimo gosto, coitadinha!!!... O que a salva é a consciência sobre o progenitor do barbichinha-de-mini-bode-pega-rapaz!

    1. E pergunta-se quanto será que estamos pagando pra essas 2 tansinhas fingirem que têm alguma ligação real com os 2 patetóides enrustidos num armário que não conseguem abrir!!!....

    1. Kkkkkkkkkkk. O Necrófilo está respondendo para ele mesmo. O único neurônio do ser bestial deu curto circuito!

    1. Zezinho,vou esperar você morrer……kkkkkkk. (JOÃO O NECRÓFILO)

    2. Nada Márcia. O culpado da gravidez será o segurança. O 04, todo mundo sabe, gosta mesmo é do Joãozinho Necrófilo.

    1. Como eu falei. Deixarem a internet do presídio ligada. Não é William batráquio?

    2. Como sempre digo, José o falso intectual do PSDB. E quando seu rei voltar quem vai comer capim é vc.

    3. Vai aprender a escrever Nyco Penyco muar burro e estupido. Devem ter deixado a internet do presídio livre de novo!

    4. Pensei que fosse gravidez psicológica do 04

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO