O quebra-galho de Renan
O ex-presidente do Senado, Renan Calheiros (MDB), não conseguiu convencer o presidente Lula a fazer uma visita a Maceió para catapultar a candidatura de Rafael Brito (MDB) à prefeitura da capital alagoana. Brito está empatado na segunda colocação ao lado de Anivaldo da Silva, o Lobão (Solidariedade). Sem a presença do presidente da República, restou...
O ex-presidente do Senado, Renan Calheiros (MDB), não conseguiu convencer o presidente Lula a fazer uma visita a Maceió para catapultar a candidatura de Rafael Brito (MDB) à prefeitura da capital alagoana. Brito está empatado na segunda colocação ao lado de Anivaldo da Silva, o Lobão (Solidariedade).
Sem a presença do presidente da República, restou a Renan apelar para o ministro da Educação, Camilo Santana. Ele fará uma visita à capital alagoana para lançar o Programa Pé de Meia em Maceió nesta semana. Mas nem o que seria um alento para Brito poderá ser comemorado. A Justiça de Alagoas proibiu que Brito use em suas peças a afirmação de que é o criador do “Pé de Meia”, programa educacional do governo federal.
Brito aparece empatado com Lobão, que é produtor de filme adulto, com 4% das intenções de votos segundo a mais recente pesquisa da Quaest. Em primeiro lugar aparece o prefeito JHC, com 74% das intenções de voto. Curiosamente, Britto tem uma campanha milionária. Já recebeu 5 milhões até o momento, contra 28, 9 mil reais do produtor de filmes adultos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
SONIA ADONIS FIORAVANTI
2024-09-09 13:36:06O cangaceiro não solta o osso
Paulo Santos
2024-09-08 23:02:09Qdo este tal de Renan, um bandido, vai sair de cena para o bem do Brasil. Estes caciques vão se perpetuando no poder, através do filhos, enquanto eles ficam cada vez mais ricos, o povo nordestino que os elegem, empobrece na mesma proporção. Acorda Brasil!!! 🇧🇷
MARCOS ANTONIO RAINHO GOMES DA COSTA
2024-09-08 19:56:02QUALIFICAÇÃO PARA SER PREFEITO: FAZER FILMES DE SACANAGEM. SÓ NESSE PAÍS DE MIERDA.