O périplo do presidente da CCJ pela Esplanada
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Felipe Francischini (foto), deu início a uma rodada de reuniões com ministros para discutir pautas de interesse de cada pasta a serem votadas no colegiado. Já esteve, até agora, com Damares Alves, da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, e...
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Felipe Francischini (foto), deu início a uma rodada de reuniões com ministros para discutir pautas de interesse de cada pasta a serem votadas no colegiado.
Já esteve, até agora, com Damares Alves, da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, e Ernesto Araújo, das Relações Exteriores com quem se encontrou nesta terça-feira, 20, na sede do Itamaraty.
Nos próximos dias, o presidente da CCJ, que é filiado ao PSL, tem programado encontros com os ministros Gustavo Canuto, do Desenvolvimento Regional, e Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura.
Os encontros começaram após Francischini reclamar, no grupo de WhatsApp da bancada do PSL, que vinha sendo ignorado por vários ministros com os quais tentava marcar reuniões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Ildete
2019-08-22 12:45:38É isso: disposição e vontade de fazer! Dois passos certeiros para execução do trabalho legislativo a partir das metas do executivo. Louvo a iniciativa do Deputado Felipe Francischini!
JOSE
2019-08-22 11:43:18Boa iniciativa Deputado. Faça valer os votos dos Paranaenses. Ainda soa mal aos meus ouvidos seu interesse na indicação de parentes em Itaipu. Estamos de olho....