Agência Brasil

Força Nacional vai reforçar ações de segurança em cinco estados

22.08.19 09:24

O projeto Em Frente Brasil, de enfrentamento à criminalidade violenta, terá o reforço da Força Nacional de Segurança Pública em Goiás, Pernambuco, Pará, Espírito Santo e Paraná, conforme portarias assinadas pelo ministro da Justiça, Sergio Moro (foto), publicadas no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 22.

Os agentes da Força Nacional ficarão nestes estados por 120 dias, a contar de 30 de agosto, para apoiar ações de policiamento ostensivo, preservação da ordem pública e segurança do cidadão e do patrimônio.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Gente, Sérgio Moro não é criança. Ele mantém conversas com Bolsonaro que lhe deu forte apoio publicamente, no caso dos hackers. Moro quer contribuir para o seu país e sabe que pode ser contrariado. Tem noção de que estar na política é bem diferente de estar atrelado ao poder judiciário.

  2. É assim que se procede para o bem do Governo. É seguir em frente e deixar o falatório sem nexo ao léu. Nada de digladiar com quem só deseja desestabilizar. Ação! é o que desejamos......

    1. Começando com a destruição do COAF, Nomeação de um PGR que engavete denuncias dos filhos do Bolsonaro.

  3. To mundo sabe que essa Força Nacional não resolve nada, é só paliativo para um problema que precisa ser enfrentado por um estadista, não por este traíra incapaz que nos governa. Moro, cai fora antes que arruína de vez sua imagem.

    1. Paozinho com mortadela e 30 pila Vimar? Tem medo do seu chefe apodrecer na cela? Pois vai...kkkk

  4. O Ministro Moro é de fato especialíssimo, ou seja, enquanto o Congresso desastabiliza a segurança e as instituições para conter a criminalidade ele toca o barco e vai fazendo o seu trabalho , ou seja, enquanto os cães ladram a caravana passa. kkk

    1. Não adianta,o Moro não tem mais o mesmo poder de quando ele estava na PF. O JB junto com os reputados e senadores mais o stf (menúsculo) vão tirando a força do Moro e o desmoralizado.

  5. Gostaria que alguém comentasse já q todo mundo sabe o q acontece e deve ser feito, COMO VOCÊ GOVERNARIA ESSE PAÍS NAS CONDIÇÕES QUE ELE SE ENCONTRA? TEMOS UM CONGRESSO NACIONAL QUE DECRETA UMA LEI A FAVOR DA IMPUNIDADE PARA BANDIDOS E CORRUPTOS, PARA SE SALVAREM DA PRISÃO(E ESSE TEM UM PESO FORTE) E UM STF BANDIDO E VENDIDO(QUE LEGISLA A FAVOR DE BANDIDO) COMO ? QUEM TIVER IDÉIAS POR FAVOR...

    1. RESPOSTA PARA ANA . Talvez eu saiba um pouco do que está acontecendo , mas não sei a solução . Se você pede uma constituição nova , feita por notáveis , para acabar com essas leis pró bandido , a Esquerda e o Centrão te chamam de autoritário . E se você pede para dobrar o número de ministros do STF , para o presidente nomear 11 ministros honestos , a Esquerda e o Centrão te chamam de autoritário . Então o problema não tem solução . 🇧🇷

  6. É, Moro. Vai fazendo essas miudezas até que alguma universidade dos Estados Unidos te convide pra lecionar. E se mande porque esse Titanic chamado Bolsonaro vai afundar com a submissão à escória do STF. O presidente será o Adélio da Lava Jato. Os filhos dele estão se mostrando piores que os do prisioneiro de Curitiba . The end .

    1. Nelson. Tem toda a razão. Bolsonaro se aliou ao hoje petista-mor Tófolli, representante direto do molusco presidiário. Tófolli já está até se aproximando dp PSL. Ou seja é o verdadeiro protagonista no Governo: JB está indo à reboque. E o principal ataque vai ser contra a lava-jato: ameaça tanto para Bolsonaro e seu filho Flávio como para o quarteto do mal (Tófolli, Gilmar, Maia e Alcolumbre).

    2. Vc não sacou a mensagem, rapaz. Está claro que o Bolsonaro abriu as pernas pro pior representante do PT e que está no STF. Odeio o PT . Só estou dizendo que o Bolsonaro se deixou envolver e contaminar pelo Centrão. Fora a economia, tudo vai sambar. Lava Jato no meio. Em breve o Bolsonaro vai ser recebido por salva de vaias em vez de aplausos. E não dos petistas, mas dos bolsonaristas que, como eu, votaram nele.

  7. É necessário combater o crime com firmeza, tem que ser duro com bandidos, a sociedade é que é vitima não a inversão de valores no Brasil.

Mais notícias
Assine agora
TOPO