O novo alvo de Feliciano
O ministro da Secretaria-Geral de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, é o novo alvo do deputado federal Marco Feliciano, um dos parlamentares mais próximos do presidente Jair Bolsonaro (foto). Na manhã desta sexta-feira, 13, o pastor e deputado do Podemos de São Paulo criticou Ramos em duas postagens no Twitter. Feliciano reprovou a entrega de...
O ministro da Secretaria-Geral de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, é o novo alvo do deputado federal Marco Feliciano, um dos parlamentares mais próximos do presidente Jair Bolsonaro (foto). Na manhã desta sexta-feira, 13, o pastor e deputado do Podemos de São Paulo criticou Ramos em duas postagens no Twitter.
Feliciano reprovou a entrega de cargos na Companhia de Desenvolvimento do São Francisco ao deputado Elmar Nascimento, do DEM da Bahia, no loteamento da estatal pelo Centrão informado por Crusoé.
O deputado evangélico argumentou que Elmar já chamou o governo Bolsonaro de "canalha" e de "laranjal". Feliciano acrescentou que o deputado da Bahia já avisou que mesmo com um afilhado na presidência da Codevasf, nem ele nem o partido têm o compromisso de formar a base do governo.
Para Feliciano, a justificativa dada por Ramos em uma entrevista ao Estadão, de que está na "fase de namoro" para montar a base do governo no Congresso, não é válida. "Se o namoro já é cheio de traições e ingratidão, como será esse casamento? Governo premia quem trai e passa mau exemplo a quem é fiel! Como todo traído, vai ser o último a saber", atacou.
O deputado havia criticado anteriormente o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, pela organização de cafés da manhã do presidente com jornalistas, o que foi também reprovado pelo vereador Carlos Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Wilson
2019-09-15 17:20:14O DEM será o novo partido do JB pode acreditar. Avisem o Carlos que ele é vereador no Rio de Janeiro. É lá que ele deve ir trabalhar.
Cynthia
2019-09-15 11:45:00Xiiiiiiii! Cuidado Presidente, ele é evangélico, mas morde, assim como o Sr.!
Luiz
2019-09-15 11:13:20O que os brasileiros esperam é que governo comece a trabalhar sem a interferência de pastores deputados , bispos etc.. e claro sem interferência dos filhos , pois o estado é laico , e ainda de maioria católica , e o presidente deve saber disso .
WILSON
2019-09-14 13:40:12Quem nasceu, cresceu e foi criado no baixo clero sempre fará parte do baixo clero.
Lucio
2019-09-14 12:21:36Tem razão Feliciano. Para Elmar, só titica de galinha. E no tal café da manhã Bolsonaro levava porrada de todo o lado, com aquela súcia de imbecis. Os milicos são gente boa, mais muito naives.
Fábio
2019-09-14 11:22:22PARABENS FELICIANO . Quem age como oposição que fique na oposição e não integre o governo . 🇧🇷
Carlos
2019-09-14 10:39:19Virou velha política.
Rebecca
2019-09-14 09:38:43Tenho dificuldade em entender essa linguagem agressiva vindo de uma pessoa evangélica. E não me digam que é da natureza da política, por que eles entraram na política para levar os valores deles para lá, certo? E por isso foram eleitos pelos evangélicos. Essa linguagem agressiva é o que prega o evangélico? Se ao chegarem lá fazem igual, o que significa ser da bancada evangélica? Então os valores religiosos só servem para nós, para nos impor costumes que nem sempre são nossos?
Gilberto
2019-09-13 16:06:40Esse deputado Marco Feliciano gastou R$157.000,00 do nosso dinheiro para fazer um tratamento dentario, enquanto o nosso povo perde dentes todo os dias. Ele tem o dever moral e religioso de devolver esse dinheiro. Duvido que se fosse ele que pagasse a conta teria pago isso, com certeza ia atras de outros dentistas e orcamentos bem mais em conta, mas com o nosso dinheiro ele ligou o F.O.D.A.S.S.E nao sai do bolso dele. Para mim ele esta queimado! MP, PF tem que investigar isso pode ser lavagem.
Jose
2019-09-13 14:40:50esse feliciano é dos pastores iiiissspertuuusss e malandros... meu grau de confiança nesse tipo de gente é zero