O excesso de zelo de Rollemberg
A partir do próximo dia 7, por força da legislação eleitoral, governos estarão proibidos de fazer promoção pessoal de autoridades ou propaganda eleitoral com a máquina pública. Justo. No Distrito Federal, temendo incorrer em alguma ilegalidade o governador Rodrigo Rollemberg, do PSB, decidiu levar a ordem ao pé da letra. Vai tirar do ar até...
A partir do próximo dia 7, por força da legislação eleitoral, governos estarão proibidos de fazer promoção pessoal de autoridades ou propaganda eleitoral com a máquina pública. Justo. No Distrito Federal, temendo incorrer em alguma ilegalidade o governador Rodrigo Rollemberg, do PSB, decidiu levar a ordem ao pé da letra. Vai tirar do ar até o WhatsApp que o Hemocentro de Brasília usa para conseguir doações de sangue. Rollemberg é candidato à reeleição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Ricardo
2018-06-26 11:22:30Depois do cataclisma Agnelo, todos diziam que seria impossível vir um governador pior que ele. Rollemberg conseguiu demonstrar que sempre é possível piorar mais um pouco. E quer mais quatro anos... Pobre DF.
Casimiro Rodrigues
2018-06-26 09:58:47Somos todos Bolsonaro !