Adriano Machado/Crusoé

O ato falho de Bolsonaro

16.07.19 13:07

O presidente Jair Bolsonaro (foto) cometeu um ato falho no discurso que fez na cerimônia de posse do novo presidente do BNDES, Gustavo Montezano, na manhã desta terça-feira, 16, no Palácio do Planalto.

Ao se referir ao novo dirigente do banco, Bolsonaro o chamou de “Gustavo Bebianno”, em referência ao ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência, demitido pelo presidente em fevereiro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O que nunca entendi foi a escolha do Levy, me desculpem a franqueza. Mas o equivoco do sobrenome ser assunto jornalistico e sobretudo na CRUSOÉ, é o que constato como um absurdo equivoco.

  2. Em um ato público que não concede o direito de uma correção, o presidente Jair Bolsonaro, como qualquer ser humano inclusive aqueles que falam mal, tem todo direito de trocar nomes por equívoco, Não vejo motivo para tanto alarde. como se ninguém aqui tivesse cometido falha semelhante. Falta do que fazer desse povo que tem esquerda na cabeça.

  3. E eu ainda perco meu tempo lendo uma palhaçada destas. Artigo totalmente desnecessário. Quem nunca cometeu um erro desses, que atire a primeira pedra.

  4. Quem viver verá como o Joaquim Levy atrasou as nossas pautas. Ñ adianta qq tentativa de ajuste com quem, ou o q foi a esquerdopatia nos últimos 25anos. Bota logo pra fuder e ñ confiem em nada, nada. Se for da imprensa marrom então!!!

  5. é importante que se noticie e comente atos falhos dos representantes públicos pois se eles nos representam temos que saber o que fazem.

  6. É UM PATETA!!! VAI SE DEFENESTRADO DO EXECUTIVO, SE FICAR SE COMPORTANDO COMO UM BOZO 🤡!!! VAI LEVAR UMA BIGORNADA E VIRA UMA "SLUT" DO NHÔNHO; RENANZINHO DO AMAPÁ; BANDITÓFOLIS, QUE NÃO VAI SABER DE ONDE VEIO...

    1. Bom mesmo era o LuLADRÃO que, quando esquecia ou trocava o nome de alguém, chamava logo de “fdp” ... e tudo bem ... todos achavam graça já que era o dono da chave do cofre. Mesmo assim, essa é a notícia mais relevante do mês ...

  7. E Gadelha, como você gosta de uma fofoca heim, tanta matéria importante para ser explorada e você tentando expôr propositalmente as ofelhices de Bolsonaro, não precisa deprecia-lo mais o povo jé percebeu a anta que elegeu.

  8. caro Gadelha. Deixe esse tipo de informação inútil para as revistas especializadas em fofoca. Não assinei a revista por esse tipo de notícia.

  9. Remorso pela forma sórdida com que ele e o filho fritaram o Bebianno. Daqui a pouco irá chamar alguém de Santos Cruz também.

  10. Se o Gadelha ficar na renovação não vai sobrar ninguém ...se for pra ver fofoca a gente assiste o Nelson Rubens de graça

  11. Me poupe Gadelha, deixa a fofoca para revistas especializadas nisso. Quem nunca trocou o nome de um amigo ou parente que atire a primeira pedra. Isto é um erro cognitivo comum, e nomes parecidos aumentam a confusão. Pior papelão fez o Lula em 2007 ao trocar o nome do presidente panamenho por duas vezes consecutivas durante uma homenagem que recebia naquele país.

    1. Estar certo Edson. porque se pegar a picuinhas. Nao tem argumento para a reportagem?

  12. Um bilhetinho azul (passagem DE IDA), para esse repórter ajudaria muito está revista eletrônica. Nos PAGAMOS para ler bobagens?

  13. Esse é o Igor! A Fofoqueira na Janela! Só fala a respeito do que não importa! Bem que a Crusoé podia fazer o mesmo que a Abril fez com o Petry.

  14. confundir Gustavo Montezzano com Gustavo Bebiano realmente é um ato falho mt revelador. Nada a ver um nome com o outro, bem diferentes.... o que dizer então de quem chamou Laura de Nonglak? Faça-me o favor ....e se fosse qual seria o problema? vai caçar sapo.

    1. Pior é ter que conviver com gente que não pensa antes de escrever. Mito. melhor errar falando do que se omitir errando. Gente idiota que levanta essa lebre de trocar um nome. como se na cabeça de Nosso Presidente só existisse uma meia dúzia de pessoas relacionadas.

    2. Você deve ser melhor que ele não é? Nunca erra, nunca se engana, parabéns pela sua perfeição se esquerda de merda

Mais notícias
Assine agora
TOPO