Adriano Machado/Crusoé

O alvo de Marina no debate

09.08.18 18:37

A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, pretende usar o debate da TV Bandeirantes na noite desta quinta-feira, 9, para insistir nas críticas às coligações “espúrias” feitas por outros presidenciáveis.

Ela vai mirar principalmente Geraldo Alckmin. O tucano disputará o Planalto em uma coligação de nove partidos, dos quais pelo menos sete são considerados do Centrão, grupo de siglas com viés mais fisiológico.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A candidata virá, como sempre, com um pacote retórico de discursetes « nariz de cera » aplicáveis a qualquer assunto de debate ou ataque a algum adversário do momento. A paciência em ouvi-la caminha na proporção direta da falta de memória do ouvinte ou desconhecomento da performance da candidata em pleitos anteriores. Parece desenvoltura na fala? Ou seria teatralidade nata? Ui!!!

  2. Marina é a unica que pode fazer isso pq nunca flertou com esses partido, na verdade ela sempre demonstrou um certo nojo desse grupo. Nesse ponto ela representa bem os brasileiros. Porém, como governar sem alianças? Marina não aguentou nem mesmo a política dentro do próprio PT, tendo que criar a Rede para chamar de sua. Marina me parece muito autoritária fingindo-se de frágil e Cândida, não me convence.

  3. Esopo 🦊e La Fontaine 🍇trataram do tema. O Geraaalldo conseguiu o que todos tentaram de um modo ou de outro. Daí que ainda tentam o velho truque de elogiar a voz do corvo para que deixe cair o 🧀 . Meu voto é para Álvaro Dias.

  4. Bom. Se conseguirmos entender o que Marina fala já será um avanço. Como discípula de dilma, vamos ver se ela saúda a mandioca ou afirma que pretende esticar vento em garrafas pet. Vale a pena ver.

Mais notícias
Assine agora
TOPO