DivulgaçãoOscar Maroni é empresário do ramo da prostituição

Empresário da prostituição será candidato a deputado

09.08.18 17:32

Um dos maiores empresários do ramo da prostituição no Brasil, Oscar Maroni será candidato a deputado federal por São Paulo. O partido escolhido foi o Pros, que, na disputa presidencial, apoiará o candidato do PT.

Nos últimos anos, Maroni já foi preso quatro vezes sob acusação de crime de favorecimento à prostituição, mas acabou solto todas as vezes. Ele é proprietário da casa noturna Bahamas Night Club, na capital paulista.

Em abril deste ano, o empresário distribuiu 9 mil latas de cerveja em frente à casa noturna, em comemoração pela prisão do ex-presidente Lula. No palco, ele montou um espécie de altar com uma foto do juiz Sergio Moro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Deixa ver se entendi; Ele festejou a prisão do molusco mas seu partido vai apoiar o candidato do PT!! Aí é dar nó na cabeça do eleitorado!!

  2. Até que enfim alguém do ramo se apresenta para nos ajudar. Por estas bandas só um bom entendedor de puteiro pra dar um jeito!!!

  3. Sem hipocrisia: pelo menos ele vive explicitamente de sua atividade, o que o torna melhor que muitos políticos e "religiosos". Acho que ele vai "sujar" ainda mais a biografia dele entrando na política.

  4. Duvido que algum dos 513 que estão lá na Câmara dos Deputados seja melhor que o Maroni !!! Se aparecerem outros Oscar Maroni seria óbvio mudarmos o nome para Câmara dos Putados !!! kkkkkk

Mais notícias
Assine agora
TOPO