Da esquerda para a direita: Almeida, relator do caso Alckmin no TRE-SP; Temer; ex-o presidente da corte eleitoral, Mário Devienne Ferraz; e Alexandre de Moraes, em encontro em Brasília em 2016

Nomeado por Temer relata processo de Alckmin por caixa dois

09.08.18 19:45

O processo que apura a ocorrência de caixa 2 nas campanhas de 2010 e 2014 do candidato a presidente pelo PSDB, Geraldo Alckmin, já tem relator no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

Trata-se de Marcus Elidius Michelli de Almeida, escolhido para o cargo em 27 de novembro de 2017 pelo presidente Michel Temer a partir de uma lista tríplice que lhe foi oferecida.

Especialista em direito empresarial, ele é professor da PUC-SP e integra as mesmas rodas jurídicas paulistanas de Temer e do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, que inclusive participou da cerimônia de sua posse.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. 1. Meireles é um perfeito idiota; 2. Temer está preparando a cama para quando acabar o mandato e ainda ajudando Alckmin a se livrar da sujeira: uma mão lava a outra; 3. Alguém ainda tem dúvidas qual o candidato 'oculto' de Temer; 4. Se Alckmin ganha a eleição que tipo de gente vai nomear para o STF? FHC diz que não se arrepende de Gilmar!

  2. Todos vindo da PUC-SP. É o antro dos miseráveis da justiça de São Paulo, desde juízes até às bancas de rábulas! Podem conferir: todos defendem Gilmar Mendes e atacam a Lava Jato!

  3. O título da matéria ficou dubiamente sugestivo. Muito bem encaixado, como deve ser posta às vísceras qualquer armação.

Mais notícias
Assine agora
TOPO