Sérgio Lima/Folhapressxxx

Valdemar deu o alerta

24.03.19 10:15

Em conversas com aliados do Centrão ainda durante a transição do governo, o ex-deputado mensaleiro Valdemar Costa Neto (foto) fez um alerta sobre o atual ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio.

Indagado pelo presidente de um partido do grupo sobre quem era Álvaro Antonio, Valdemar respondeu que o hoje ministro era uma “tranqueira” e que não dava dois meses para aparecerem irregularidades contra ele. O que aconteceu, com as acusações de uso de candidaturas laranja de mulheres para desvio de verbas do fundo partidário.

Antes de entrar no PSL no ano passado, o ministro do Turismo foi filiado por dois anos ao PR, que é comandado por Valdemar. Procurado, Álvaro Antonio disse que não comentaria “supostas declarações do referido ex-deputado”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O alerta deveria ser dado por quem conhece esse PULHA que é o WCN. Exemplo da pior espécie de político, se nivela com o preso bebum que está lá em Curitiba. Num país sério estaria condenado a prisão perpétua.

  2. Meu problema é ter votado nesse porqueira - não esperava nada, mas não contava com essa! Consegui mais de 50 votos para ele. Só votei e pedi votos porque ele estava com Bolsonaro - apesar de omisso durante a campanha. Em Minas, a Joice trabalhou muito mais do que ele.

  3. Repugnante tbm esse chefe de ORCRIM. Do mesmo naipe de Calheiros, Juca, Inocêncio Oliveira, FHC, Lula, Collor, Aécio, Beto Richa, Glaise...cansei...Joaquim Barbosa...Lula....Sérgio Cabral, Eduardo Paes...

  4. Realmente, uma "análise adjetivada" de valdemar Mensaleiro-Mor costa neto é algo muito Relevante , diria o sr Sarcástico de Almeida....

  5. Num país sério estaria atrás das grades sem o direito de nenhum órgão de imprensa dando atenção pois está mais para Capo da Máfia que presidente de partido

    1. Nilson, você na realidade quis dizer: “É o roto falando do esfarrapado”. As frases com o tempo são transformadas de acordo aos ruídos de quem as ouve e as transmite. Igual ao “fulano é cuspido e escarrado a cara de beltrano”, e na verdade a frase é: “Esculpido em mármore de Carrara”, ou seja, tão belo quanto!

    1. Lília, você está equivocada, seria “Ri-se o roto do esfarrapado” ou “O roto falando do esfarrapado”

Mais notícias
Assine agora
TOPO