Nova guerra de requerimentos na CPI das Fake News
A citação do presidente Jair Bolsonaro em depoimento no âmbito da investigação da morte da vereadora Marielle Franco provocou nos últimos dias uma nova guerra de requerimentos entre opositores e governistas na CPI mista das Fake News do Congresso Nacional. Aliado de Bolsonaro, o deputado José Medeiros, do Podemos, pede que sejam convidados a depor...
A citação do presidente Jair Bolsonaro em depoimento no âmbito da investigação da morte da vereadora Marielle Franco provocou nos últimos dias uma nova guerra de requerimentos entre opositores e governistas na CPI mista das Fake News do Congresso Nacional.
Aliado de Bolsonaro, o deputado José Medeiros, do Podemos, pede que sejam convidados a depor jornalistas e diretores da TV Globo, que veiculou o depoimento em que o presidente foi citado, e o governador do Rio, Wilson Witzel, a quem Bolsonaro acusa de ter vazado o depoimento.
Medeiros também apresentou requerimento convidando a depor na CPI o publicitário Marcos Valério e o ex-ministro Antonio Palocci, que incriminaram o ex-presidente Lula em delações premiadas. Até o ex-senador Magno Malta, do PL, tem requerimento de convite.
Do outro lado, o deputado Paulo Ramos, do PDT, pede a convocação -- quando a pessoa é obrigada a comparecer -- de auxiliares de Bolsonaro como o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros,. Também há pedido para ouvir Olavo de Carvalho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Odete6
2019-11-01 13:44:08Esse palhacinho Witzel é outro que deve ficar quietinho, caladinho e..... TRABALHAR AO INVÉS DE FOFOCAR!!! Cara chato, sô!!!...
Ruy
2019-11-01 12:21:09Palco para malabarismos de hienas e farta produção para jornalismo de terceira categoria. Um circo.
Paulo Renato
2019-11-01 11:35:17O ambiente dessa CPMI, mais parece um galinheiro, nunca ví algo de tão baixo nível, mesmo em se tratando de senado e câmara federais. O que mais me embevece ao assistir a essa canalhice, são somente as intervenções inteligentes da bela Caroline Detoni que prefiro chama-la de Caroline Detona, pois detona todos esses esquerdistas com, não canso de repetir, sua beleza e inteligência.
Joao Fenoglio
2019-11-01 10:22:17O que era bagunca, virou merda. Isso e o brazil dos politicos, nao o nosso.
Andre
2019-11-01 09:41:35Por favor, deem oportunidade para o Olavo falar o que esses vagabundos devem ouvir. Vai ser a maior surra que esses senhores já receberam.
Aguia
2019-11-01 09:06:39❓🤬 Grande Merda!... Finalmente nossos políticos de maior expressão e poder estão procurando soluções para os reais problemas da nação e levando a sério a falência de nosso assaltado Brasil; da Educação, da Saúde, do Desemprego, da Miséria e até da recente batalha da OAB e do STF a favor da velha, eterna, Impunidade... (Han?... Acordei, pô!). É um Circo sem graça em que os artistas são bandidos e os palhaços somos nós... 🤬
Jose
2019-11-01 09:00:16Bem, descobriram que a promotora que disse que o porteiro estava mentindo é uma Bozista de carteirinha. Além disso, circula a notícia de que o condomínio não tem interfone, mas sim que o porteiro liga para o celular do dono do imóvel. Se isso for verdade, então a promotora e outras pessoas mentiram. As investigações devem continuar apesar da operação abafa montada pelo governo. O povo precisa saber da verdade.