No dia de seu aniversário, Osmar Terra passa cargo para Onyx
O agora ex-ministro Osmar Terra (foto) completa 70 anos nesta terça-feira, 18. Ganhou como presente a cerimônia de transmissão do cargo para Onyx Lorenzoni, que deixou a Casa Civil e toma posse, nesta tarde, como ministro da Cidadania. Como “prêmio de consolação”, o presidente Jair Bolsonaro chegou a oferecer a Terra a embaixada no Canadá...
O agora ex-ministro Osmar Terra (foto) completa 70 anos nesta terça-feira, 18. Ganhou como presente a cerimônia de transmissão do cargo para Onyx Lorenzoni, que deixou a Casa Civil e toma posse, nesta tarde, como ministro da Cidadania.
Como “prêmio de consolação”, o presidente Jair Bolsonaro chegou a oferecer a Terra a embaixada no Canadá ou um posto diplomático em Roma. O ex-ministro, porém, recusou. Preferiu retomar o mandato de deputado federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
João
2020-02-18 19:55:20Tanto faz, tanto fez.
Eduardo
2020-02-18 19:44:40Em Brasília ele fatura muito mais, Canadá e Roma é para passear com o dinheiro roubado. Afinal de contas, o cara é do MDB.
Getulio
2020-02-18 16:01:28Embaixada no Canadá não é bagatela. Excelente posto diplomático. O país é sofisticado, com cidades muito interessantes, desde Halifax, na Nova Scotia, até Vancouver, em British Columbia. No miolo, há duas metrópoles extraordinárias, Toronto e Montreal. Mas, se o ministro pretende voltar ao D.F., nada mais se pode dizer. Até hoje, amigos e admiradores do Gen. Santos Cruz não conseguem entender a razão de ter preferido um cargo em Brasilia ao posto de prestígio que ocupava na ONU, em NYC.