Nem a 'Moro de saias' demoveu Alcolumbre
O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, escalou a senadora Selma Arruda para tentar demover o senador Davi Alcolumbre (foto) de sua candidatura a presidente do Senado. Conhecida em Cuiabá como a "Moro de saias”, por ter ganhado fama como uma dura juíza contra a corrupção, Selma tentou um argumento jurídico. Avisou a Alcolumbre que...
O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, escalou a senadora Selma Arruda para tentar demover o senador Davi Alcolumbre (foto) de sua candidatura a presidente do Senado.
Conhecida em Cuiabá como a "Moro de saias”, por ter ganhado fama como uma dura juíza contra a corrupção, Selma tentou um argumento jurídico. Avisou a Alcolumbre que se ele for candidato e conduzir a sessão desta sexta-feira, 1º, que elegerá o presidente, poderá ter sua eventual vitória contestada judicialmente.
"Estou falando como juíza, não como senadora. Tudo o que você tiver decidido antes poderá ser questionado com o argumento de que decidiu em causa própria”, previu.
Alcolumbre a ignorou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Delcinir
2019-02-02 10:37:31Agora pergunto, e no senado e o que são decididos lá, as leis são aplicadas? Tem que ri.
Rafael
2019-02-01 07:56:44É a derradeira prova de que a candidatura desse boi de piranha serve apenas para impedir a convergência de uma alternativa ao Renan e avalizar, obliquamente, a candidatura desse maior canalha da República recente.