Adriano Machado/Crusoé

‘Não errei nenhuma desde março’, diz Bolsonaro sobre atuação na pandemia

01.03.21 11:40

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas impostas por governadores para conter a disseminação da Covid-19. Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada nesta segunda-feira, 1º, o presidente afirmou que o lockdown “não deu certo ano passado”. “Desculpe aí pessoal, não vou falar de mim, mas não errei nenhuma desde março do ano passado. E não precisa ser inteligente para entender isso, só ter um mínimo de caráter”.

O presidente se irritou ao ser questionado por um apoiador a respeito da PEC da Impunidade, que será debatida em uma comissão especial da Câmara dos Deputados. “PEC não tem nada a ver comigo, alguém apresentou, haverá votação, não tem sanção presidencial, é promulgação”, disse Bolsonaro.

“Você não vai me pegar aqui, eu não vou me meter em votação de coisa que interessa exclusivamente ao Parlamento. Alguns acham que eu mando em voto. O único voto que eu converso é o do meu filho”, justificou o presidente.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não errou mesmo todas as besteiras que fez tiveram os resultados negativos esperados com sucesso. É um pangaré convicto.

  2. Sobre esses aumentos sussecivos de combustível acho que o governo deveria criar uma Nova petroleira com capital próprio e refinarias. Pq , pq já que tem uma e não pode mandar faz uma que possa.

  3. Ele acha também que não errou quado diz que a terra é plana, que cloroquina cura a Covid e vacina é para maricas. Um dia vai ter que responder pelo genocídio que está causando.

  4. Kkkkktoma seus imbecis! Kkkk estão desesperados kkkkkkk. O melhor presidente de todos os tempos! Kkkk. Realmente acertou todas kkkkk. Bolso 22. Kkkkk. Aceita q dói menos! Duvido q alguém aqui crie um mísero emprego, ou faz algo de bom para o Brasil(tem jeito de func.publicos) kkkkk. Sou de Direita! Bolsonaro e apenas o começo! Hipócritas!

    1. Concordo, Ricardo. Pelos comentários raivosos, da pra ver que são ptralhas que foram desmamados e servidor que nada faz...

  5. Ele vive no Brasil do cercadínho e no que ele acredita que arrebentou!!! Se falarmos com alguém que perdeu um seu pela Covid, ele jamais votará neste presidente sem nenhuma empatia com tudo o que acontece com os doentes da Covid- 19. Deus? Brasil acima de tudo? Cara, você é um engodo.

  6. Temos um presidente "honesto", sem nenhuma dignidade, caráter e moral, que não tem voz ativa para liderar nem os políticos corruptos, comprados com verbas, cargos e nomeações e muito menos os "urubus" do STF. Comanda somente os ministros do STJ e, infelizmente os GENERAIS, que se sujeitam, por um emprego, à sua sanha polituca. Pobre é amado país.

    1. kkkkk boa! e eu pensava que a Dilma fosse insuperável em cretinice...

  7. Está faltando camisa de força ou um sossega leão em dose dupla. É só publicar lado a lado as mentiras do mitômano Genocida . E para completar, as falhas de memória do general especialista em logística de mortes por incompetência ou é o Alzheimer que já está chegando...

    1. Zurra bozista genocida depravado. É a única coisa que você pode fazer. Zurrrar de dor com a realidade. Zurra bozista!

  8. Não errou nenhuma mesmo. Está fazendo tudo o que prometeu: acabou com a economia do país, deu terra para grileiro, ajudou a espalhar a pandemia, matou mais de 250 mil pessoas, queimou a Amazônia e o Pantanal, destruiu a imagem do Brasil no exterior, afastou investidores e ainda ajudou a eleger os presidentes da Bolívia, Argentina e Estados Unidos. Bozo é uma maravilha, kkkkkkkkkkk!

    1. Eita.... turma de recalcados Já pensaram em trabalhar???

  9. O Bolsossauro não errou nenhuma desde março de 2020? Kkkkkkkkkkkkkk! É a piada do ano: pode colocar no Guiness Book, sem medo de errar!!!

  10. Cínico mentiroso este Sr devia estar preso não comandando o Brasil sem nenhuma dúvida é responsável por maioria dass mortes por covid 19 em território brasileiro espero que sente em breve no banco dos réus ele e seus generais de meia pataca nunca vi tamanha caterva de incompetentes juntos para mim nosso exercito não vale o que come um verdadeiro exercito de branca leone .Que Deus nos proteja desta caterva

  11. O fdp errou todas! É burro que nem uma Porta!! Quando abre a boca vira a sensação dos humoristas! O Fábio Rabin está fazendo fortuna com as merdas que o Bolsoburrão não para de falar!! Kkkkkk

  12. A única justificativa para tamanho disparate, é o Bolsonaro estar testando a subserviência dos seus capachos. Esses vagabundos que ficam no cercadinho, batem palmas para qualquer barbaridade. Mais eles são gado. Agora, qual a posição dos generais no governo? O que o Paulo Guedes acha disso? O que os demais ministros acham? Concordam com o que o Bolsonaro disse? Pois, ficando quietos, serão cúmplices. E os parlamentares bolsonaristas e de oposição, o que acham? 255 mil mortos para refletirem.

  13. Como não errou nenhuma? Bolsonaro declarou há poucas semanas que a "gripezinha" já estava chegando ao fim. E agora estamos batendo o recorde absoluto de mortes. Como é que fica, então? É louco ou o que?

    1. Trata-se de um psicopata, Vasconcells! Não há lógica nem empatia.

  14. Sim, ele de fato, acertou quando disse que este covid era só uma gripezinha, que o isolamento só prejudicava a economia, que uso da máscara só faz mal pois prejudica a respiração e que 255 mil mortos não quer dizer nada pois todos vamos morrer mesmo!

    1. Eu nunca duvido da ignorância da maioria dos brasileiros. Elegeram a Mulher Sapiens DUAS VEZES !!! Não foi uma vez que ela ganhou, foram DUAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS. Eleita pelo povo. Na segunda eleição ela ganhou praticamente em 100% dos municípios do Maranhão, por exemplo.

  15. O presidente errou pouco desde março deste ano. Mas já errou gravemente. Como é possível falar uma asneira dessa. Não dá. Ele não se importa com a saúde da nação. Uma tristeza.

  16. ele poderia até argumentar que lockdown seja um "remédio" muito doloroso, mas dizer que não funciona é uma falácia sem tamanho. Já funcionou aqui e tem funcionado no mundo todo para reduzir a curva de infecções. Ou os gráficos mentem?

  17. Sujeito Patético! Gosta de ser engraçadinho achando que isto conquista seus eleitores. Ter que aguentar esta idiotice diante de tamanha tragédia pela qual passamos é um verdadeiro Inferno Dantesco! Que merda viu! O país não acerta nunca! Sai de Lula e Dilma pra cair em outra admadilha destas!

  18. Ele disse que acertou todas e que não precisa ser inteligente. Primeiro que ele acertou o que? A pandemia em breve pode chegar a 2 mil mortes dia e a outra que caráter não tem haver com inteligência, aliás algo que ele não possui. Faltar de caráter e inteligência é a dele em cometer o maior estelionato eleitoral de todos os tempos e falta de inteligência em negar a pandemia. Mais a mãe dele tomou a vacina da China.

  19. Perdido só acredita naquilo que está na sua cabeça de vento. Deveria sair numa camisa de força direto do Planalto pra um hospital psiquiatrico

    1. Mais que isso , ser despedido do cargo no qual caiu de bomba.

  20. Alô criançada meu nome é Bozo, Bozo Bozo vamos brincar... esse é o palhaço brincando com a Nação. Ele tem certeza que todos são idiotas.

  21. Esste cretino se julga dono da verdade contra as evidências de seus erros criminosos contra o povo brasileiro. As 255 mil morte não representam nada para ele!

    1. Dá arrepios só de pensar!!!!: e se por um aborto da natureza, esse traste ficar mais quatro anos!!!!????

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO