Adriano Machado/Crusoé

Na reunião com o chefe, Joice leva o champanhe

10.12.18 16:06

A deputada eleita Joice Hasselmann (foto) disse que a reunião da bancada do PSL na Câmara com o presidente eleito Jair Bolsonaro nesta quarta-feira, 12, será em clima de festa. “Vai ser com champanhe e tudo”, afirmou Joice nesta segunda-feira, 10, ao chegar à cerimônia de diplomação de Bolsonaro na sede do TSE em Brasília.

Na semana passada, Joice protagonizou uma briga com o deputado e senador eleito Major Olímpio e o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do futuro presidente, no grupo de WhatsApp da bancada do partido. No fim de semana, a deputada eleita pediu desculpas aos demais integrantes da bancada.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Joice precisa por rédeas nos seus cavalos. Agenda egóica gerando fogo-amigo é inútil. Ir à frente sem partido? Para depois dizer que precisa sair do partido porque não teve espaço? Respeita o eleitor que a elegeu como 1a votada mas que votou no partido também, desta vez.

  2. Dá pra perceber q as pessoas q estão comentando falando mal da Joice não sabem do q estão falando, pois eu acompanho ela a anos, portanto, vi ela antes e depois de virar deputada, ela está se lapidando aos poucos, assim como o Capitão, vi quando ela foi convidada, vi as críticas q ela fez ao Bolsonaro (eram construtivas, pois sempre foram de exortação) ela é briguenta pois não é mulher de malandro, não foge da briga, e é por isso q ela é perfeita pro cargo e muito mais.

  3. Não foi a Joyce que acabou de dizer que não temos nada a ver com o caso mal explicado que envolveu o Bolsonaro e seu filho? Quando estava do outro lado dizia coisas diferentes. E outra que fala demais e qualquer hora vai ser pega pela palavra. O tempo dirá.

    1. Para aparecer leva até uma melancia. Ela precisa se conscientizar de que deve haver harmonia entre os inimigos do PT. Quero assistir de camarote ela na Câmara dos Deputados. Vai chover palavra do mais alto e baixo calão.

  4. Joice coloca toda sua energia para brigar com a Narizinho, kokai e Mário do Rosário. Elas precisam de uma adversária como vc - capaz de enfrentá-las. É isso que queremos o PSL unido contra o PT, lula e essas pessoas. Lute pelo escola sem partido - se fizer só isso serei imensamente grata. E sei que todas as mães que tem os filhos sendo doutrinados pelos professores de sociologia. Lute para ter Direito Constitucional e não sociologia no segundo grau.

Mais notícias
Assine agora
TOPO