Na iminência da segunda onda, Europa amplia medidas de combate à Covid
Países da Europa ampliaram medidas de combate ao coronavírus para tentar conter a segunda onda da doença. A França estendeu o toque de recolher imposto à população. Agora, dois terços dos franceses estão sujeitos às medidas de recolhimento compulsório noturno, das 21h às 6h. O governo da Espanha também avalia regras semelhantes. O ministro da...
Países da Europa ampliaram medidas de combate ao coronavírus para tentar conter a segunda onda da doença. A França estendeu o toque de recolher imposto à população. Agora, dois terços dos franceses estão sujeitos às medidas de recolhimento compulsório noturno, das 21h às 6h. O governo da Espanha também avalia regras semelhantes.
O ministro da Saúde espanhol, Salvador Illa, afirmou que a epidemia está “fora de controle” em muitas áreas. Diante dos riscos, cresce a pressão de setores da sociedade para a adoção de medidas mais radicais contra a propagação da doença.
Na Bélgica, a ministra das Relações Exteriores, Sophie Wilmès, testou positivo e foi internada em uma UTI. O caso gerou comoção no país e elevou o alerta sobre a iminência da chegada da segunda onda da Covid-19.
Com mais de 10 mil novos casos diários, a Alemanha emitiu alerta para cidadãos que viajarem para países como Itália, Suíça e Polônia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Luiz
2020-10-23 14:48:24Não tem nada de segunda onda.E que lá está esfriando,e todos sabem que viroses aumentam muito nos meses frios No Brasil ,devemos continuar caindo, o número de casos ,devido ao tempo quente.E devemos ter aumento de casos no ano que vem,nas proximidades do inverno. Simples assim,o resto é piliticagem
Aguia
2020-10-23 13:44:24Quando a gente pensa que a peste está indo embora... Ela está voltando!!!
Sidney
2020-10-23 11:12:13E por aqui é o liberou geral. Vamos pagar caro por isso.
Jose
2020-10-23 08:49:16E quanto isso noz Brasil aí dá estamos surfando na primeira onda. Pelo andar da carruagem e pelas ações criminosas dos bozistas, teremos a segunda e terceira ondas até encontramos uma vacina. Como eu já adiantei, o pacto entre os bozistas e o diabo é gerar pelo menos 300 mil mortes no Brasil. A meta original era 1 milhão de mortes, mas os médicos, os cientistas e os governadores evitaram o crime. Esta é a razão pela qual o Bozo está possesso. O diabo está cobrando!