MP-RJ nega ter denunciado Flávio Bolsonaro e Queiroz
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro negou nesta segunda-feira, 28, que tenha denunciado o senador Flávio Bolsonaro (foto) e seu ex-assessor Fabrício Queiroz pelos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Os dois são investigados pela operação de um esquema de “rachid” no antigo gabinete do presidente na Assembleia Legislativa...
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro negou nesta segunda-feira, 28, que tenha denunciado o senador Flávio Bolsonaro (foto) e seu ex-assessor Fabrício Queiroz pelos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Os dois são investigados pela operação de um esquema de “rachid” no antigo gabinete do presidente na Assembleia Legislativa do Rio.
No início da noite, circularam notícias de que o Ministério Público chegou a oficializar a denúncia. Pessoas próximas de Flávio Bolsonaro, inclusive, confirmaram a informação -- posteriormente, negada pelo MP-RJ.
Leia a íntegra da nota do MP-RJ:
"Em relação à matéria 'Ministério Público denuncia Flávio Bolsonaro e Queiroz por 'rachadinha' na Alerj', publicada pelo jornal O Globo nesta segunda-feira (28/09), o MPRJ, por meio da Subprocuradoria-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e de Direitos Humanos (SUBCRIM/MPRJ), esclarece que, até o momento, não há denúncia ajuizada contra o atual senador Flávio Bolsonaro nas investigações referentes a movimentações financeiras em seu gabinete no período em que era deputado estadual. A Instituição lamenta e repudia a divulgação de notícias relacionadas a investigações sigilosas, sem qualquer embasamento ou informação oficial por parte do MPRJ, o que causa prejuízo à tramitação do procedimento e desinformação junto ao público".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Wilma
2020-09-29 17:36:01O que será que houve? De quem veio a ordem para abafar? Não tem jeito esse carasó vai ser denunciado o dia que o pai deixar de ser presidente. Espero q sejam denunciados presos todos os membro dessa familícia. É triste ver como nossas instituições são facilmente corrompidas pelo poder.🤮🤮🤮
ClaytonG
2020-09-29 15:40:41O MPRJ tem muuita vontade de denunciar o clã Bolsonora, em todos os sentidos. Mas não existe provas comprobatórias, só ilações. Nenhum membro do Ministério público quer responder por abuso de autoridade.
MARCELO
2020-09-29 10:54:17Infelizmente as instuições públicas do Rio perderam a credibilidade. O que vemos é um Ministério Público acovardado.
MARCOS
2020-09-29 09:15:18E o MP do Rio está esperando mais o que para indiciar esses marginais?
José
2020-09-29 07:06:55A globolixo crie vergonha e se retrate
RENATO
2020-09-29 06:33:06O líder dos três patetas ilustra que eles não passam de três mimados vagabundos que nunca trabalharam de verdade na vida...
Patricia
2020-09-29 01:19:48Essa notinha aí não me diz nada. Mas como esse MP já deve estar de rabinho preso, precisou negar o que a imprensa divulgou. Alguém foi forçado a desmentir a denúncia. É bem possível que o rei do chocolate escape. Bem, não será novidade que político desonesto desse país se safe.
Elaine
2020-09-28 23:40:33Parabéns a Cruzoé pela reportagem e como sempre independente revelando a verdadeira notícia!
Elaine
2020-09-28 22:35:50Até felicitei a Crusoé /Antagonista pelo que julguei ser um furo de notícias posto que o resto do jornalismo nada comentava ! Affi !!! Era só o que faltava fake News por aqui também !!!!!!
LUIZ
2020-09-28 22:27:36E tem gente que ainda defende esses milicianos. Aliás, deveriam protestar por terem prendido a coitadinha da filha do criminoso Jeferson, já que em vez de na prisão, ela poderia estar em algum iate gastando o dinheiro desviado inclusive dosdefensores da laia dos milicianos.