Pedro França/Agência Senado

MP-RJ nega ter denunciado Flávio Bolsonaro e Queiroz

28.09.20 19:14

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O que será que houve? De quem veio a ordem para abafar? Não tem jeito esse carasó vai ser denunciado o dia que o pai deixar de ser presidente. Espero q sejam denunciados presos todos os membro dessa familícia. É triste ver como nossas instituições são facilmente corrompidas pelo poder.🤮🤮🤮

  2. O MPRJ tem muuita vontade de denunciar o clã Bolsonora, em todos os sentidos. Mas não existe provas comprobatórias, só ilações. Nenhum membro do Ministério público quer responder por abuso de autoridade.

    1. Sinceramente, quem perdeu a credibilidade foi esse Periódico, pois ontem publicou em letras garrafais que o MP havia denunciado o Senador Flávio Bolsonaro, seguindo o que o já desacreditado O Globo havia noticiado, o pior é que esse Periódico não se deu nem ao trabalho de fazer uma devida checagem da informação, e mais lamentável ainda é que não tem a coragem de fazer um "mea culpa" e pedir desculpas para os seus assinantes. Decepcionante!!!

    1. Indiciados eles já estão, até porque, o MP não indicia ninguém, esse é o papel da Polícia, pois, na verdade, o MP oferece Denúncia contra os Indiciados, dando início a Ação Penal. Agora, como é que um sujeito não sabe nada do trâmite legal e fica querendo fazer as vezes de comentarista?! Lamentável!!!

  3. O líder dos três patetas ilustra que eles não passam de três mimados vagabundos que nunca trabalharam de verdade na vida...

  4. Essa notinha aí não me diz nada. Mas como esse MP já deve estar de rabinho preso, precisou negar o que a imprensa divulgou. Alguém foi forçado a desmentir a denúncia. É bem possível que o rei do chocolate escape. Bem, não será novidade que político desonesto desse país se safe.

    1. Bozomerdas odeiam a Globo. Petralhas também. Ainda bem que temos a Globo

    2. Poderia ter citado quem publicou a Fake New. A Globo, por exemplo.

  5. Até felicitei a Crusoé /Antagonista pelo que julguei ser um furo de notícias posto que o resto do jornalismo nada comentava ! Affi !!! Era só o que faltava fake News por aqui também !!!!!!

    1. Notícia errada não é fake news. Se houve erro na notícia, ele foi corrigido ou exposto. Nesse caso, a confusão veio do MP-RJ. Quem publica fake news não a corrige nem a expõe como fake.

  6. E tem gente que ainda defende esses milicianos. Aliás, deveriam protestar por terem prendido a coitadinha da filha do criminoso Jeferson, já que em vez de na prisão, ela poderia estar em algum iate gastando o dinheiro desviado inclusive dosdefensores da laia dos milicianos.

    1. Os milicianos são eternamente gratos a FREIXO / GLAUBER, que junto a outros da Canhota, votaram para NÃO CRIMINALIZAR os milicianos. Quem desejava criminalizar era o Governo Federal através de um Projeto de Lei. Até hoje a esquerda é considerada a MADRINHA de nuestra esquerda.

  7. A velha imprensa desesperada para dar furo sem checar. Entretanto vices sabem que há informantes dentro do M P Vale tudo para criar o caos

    1. Uma hora dessas o ""cabeção 1 de bola de futebol"" acabará na prisão.

  8. Ah, mas a "explicitação" e a "explicação" são bem simples e decodificadas nesta única sigla: mprj! Pronto! Explicadíssimo!!! É a "rede faccionista"!!!!

  9. Ainda não, mas é uma questão de tempo. Provas não faltam. Bozistas e petistas se reunirão na cadeia em breve. Será uma Fazenda para todo mundo se divertir!

    1. @Jose talvez alguma indicação em alguma alta cadeira. #wakeupdeadman

    2. Quando os filhos do presidente começarem a serem presos, quero ver se ele ainda vai continuar a defender que presidiários tem que trabalhar para pagar seu sustento nos presídios.

    3. Sinceramente não sei o que o MP RJ está esperando para apresentar denúncia a justiça contra o senador Flávio Bolsonaro, por falta de provas que não é.

Mais notícias
Assine
TOPO