Reprodução/Instagram

‘Movimento antivacina é coisa de retardado’, diz mulher de Eduardo Bolsonaro

24.11.20 15:37

Mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro, do PSL, Heloisa Bolsonaro (na foto, à esquerda) criticou o movimento antivacina nesta terça-feira, 24, nas redes sociais, após ser questionada sobre a imunização da filha, Geórgia, de pouco mais de um mês de idade.

“Oi, Geórgia toma/tomou vacinas? O que você acha do movimento antivacina?”, perguntou um internauta. Heloisa, então, respondeu: “Geórgia toma e tomará todas as vacinas para cada fase. Não sabia que existia um movimento antivacina, mas, agora, sabendo, só pode ser coisa de retardado”, escreveu.

A mulher do filho 03 de Jair Bolsonaro ainda ironizou. “Depois, quando o filho tiver uma doença, quero ver ele agradecer aos pais por terem poupado ele da dor do ‘pic'”. “Pqp, né?! Por essas e outras a gente vê a volta de doenças antes erradicadas”, completou.

Reprodução/Instagram

A posição de Heloisa destoa da postura da família Bolsonaro. O presidente da República repetiu, diversas vezes, que a vacina contra o novo coronavírus não será obrigatória, apesar de não haver remédios para o tratamento da doença com eficácia comprovada.

Durante o fim de semana, no discurso da cúpula de líderes do G20, o presidente da República defendeu a imunização opcional. “É preciso ressaltar que também defendemos a liberdade de cada indivíduo para decidir se deve ou não tomar a vacina. A pandemia não pode servir de justificativa para ataques às liberdades individuais”, disse.

A fala do chefe do Planalto ignora a lei 13.979/2020, que trata das medidas para enfrentamento da pandemia. O texto, sancionado pelo próprio presidente, diz que o governo poderá adotar, de forma compulsória, a vacinação e outras medidas profiláticas relacionadas à Covid-19.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Hei Crusoé, não tem nada a ver uma coisa com outra. Estão querendo tornar a vacina Chinesa como obrigatória, essa é a questão. Vacinar as crianças é obrigatório?

  2. A Crusoé agora virou sucursal da Caras? Quem sabe a Contigo? Santo Deus! A que nível vocês chegaram?! Será que não tem alguma coisa mais últil pra vocês fazerem??? Que tal trabalhar um pouco? Que tal publicar apenas uma das centenas de coisas boas que o governo Bolsonaro vem fazendo? A quem vocês pensam que enganam com essa perseguição sem o menor sentido? Vocês só agradam no máximo os 500 imbecis que creem no que vocês publicam. O "Mãe Mainardi"deve estar se achando o rei da cocada. Hahaha

    1. Palhaço Bozo, entendo que você seja solidário ao teu coleguinha de infortúnio, o corno descalcificado Jose (sem acento, que toma no assento). A exemplo da puta da mulher dele que solta a rosca para os vizinhos, a tua também queima a rosca e adicionalmente faz boquete. A diferença é que não faz isso com os vizinhos. Entre no photoacompanhantes.com e procure por "mulher do palhaço bozo". Ela não mostra o rosto, mas também tem um belo rabo. E o michê é barato. Não chega a 20 dólares.

    2. O Governo tem verbas milionárias , via Ministério da Comunicação , para divulgar suas obras nos seus meios de comunicação preferidos , detalhe : com nosso dinheiro ! Crusoé e O Antagonista estão fazendo o papel da verdadeira Imprensa livre : Mostrar o “dark side” deste governo !

    3. Palhaço — Desde que a mãe desta criatura sofrível foi morta em um meretrício no cais do porto, ela vaga a internet atrás de irmãos. Eu já disse para ela, que ela não os encontrará aqui. Eu já disse que o melhor lugar para encontrar a família dele é no Facebook do capital, mas a criatura degradante e delinquente não ouve. Então, vamos continuar nos divertindo com esta criatura nojenta e chaguenta. Vamos lá, albertinha, vomita de novo!

    4. Albertinho, volta pro esgoto filho! Ninguém aguenta mais o seu fanatismo mediocre.

  3. Não merece a Famiglia Boçalnaro, Milicianos & Rachadinhas. Ademais, o Ex quase Embaixador bananinha é um grande imbecil.

  4. No Século XXI é assustador presenciar a confusão que se faz entre conhecimento e ciência. Ciência é uma parte muito pequena do conhecimento. Lembrando que o homem vem sobrevivendo muito bem, obrigada, graças ao conhecimento acumulado por milhares de anos anteriores aos apenas 300 anos do Método Científico. Não temos vacina para câncer, AIDS, Zica ou Dengue. Compramos medicamentos com efeitos colaterais importantes(infarto, AVC) sem necessidade de prescrição médica. Vacina para Covid 19? Então.

    1. Senhora, Ciência é o conhecimento comprovado. Simples assim!!!

    2. Entre a Maria e a Ciência, fico com a ciência.

    3. Não, Luiz. Você está equivocado. Não sou contra a vacina. Sou a favor da reflexão sobre a vacina. É muito diferente. Tomo algumas vacinas e outras não. Simples, assim. Procuro profissionais da saúde ( aliás, sou um deles) para me auxiliarem a cuidar da minha saúde, quando não consigo fazer sozinha. Mas, todos os dias, eu faço escolhas para manter minha saúde. Escolho alimento, quantidade de sono... Não uso a ciência para prescrever minha vida, mas para orientar as minhas escolhas. Talidomida'??

    4. Tu és contra vacina, mas deves ter aquela cicatriz no braço. Quando surgir a vacina tu vais, bem quietinha, te vacinar. Quanto a medicamentos sem receita, se compras sem receita médica, mesmo que sejam liberados, é problema de ignorância. Assim, se compras pode-se dizer que és ...

  5. É falta do que fazer. Faltou matéria? Quem é a esposa do 01, 02 ou 03? Porra. .. minha assinatura é para isso? Que desgraça! Quem autoriza essa matérias de revista da TV? Pqp!!!?

    1. Boca suja, não assines mais a Crusoé que nos poupará das tuas besteiras. Se és antivacina, daí retardado como diz a senhora, não tens que ficar indignado, tens que te conformar com tua condição cerebral.

    1. VOITADA DESSA MOÇA. VAI FICAR DIFÍCIL SAIR DESSA FAMÍLIA.

  6. Idiotas o jornalista e os comentários. Típico de antas. É lógico que ela estava se referindo às vacinas infantis já comprovadas, e não à da covid, que sequer foi ainda testada e aprovada. Eis a hipocrisia e a acefalia da imprensa de má-fé.

  7. Os bozonaros não são anti vacina, eles são é mau caráter mesmo. Fazem a defesa velada dessa hediondez pq temem o povo nas ruas exigindo o impeachment do pai Bozo. Enquanto o covid tiver pegando geral não haverá povo nas ruas e nem pressão em cima do congresso para pautar o chute na bunda desse hipócrita mentiroso.

    1. Ela não falou como esposa de um político retrógrado e sim como uma mãe preocupada com a vida e saúde de sua filhinha recém nascida.Nao é justo politizar com maldade o tema com o intuito de”DESTRUÍREM O CASAMENTO DELA”Nojento quem faz isso!!!

    2. Concordo plenamente, na casa de liucos, ao menos um tem de ter lucidez.

Mais notícias
Assine
TOPO