Agência Brasil

Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça está com Covid-19

24.11.20 16:00

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça (foto), está com Covid-19. O diagnóstico foi divulgado pela assessoria da pasta na tarde desta terça-feira, 24.

De acordo com o comunicado, o ministro “está bem” e permanecerá em isolamento social, em casa, ao longo das próximas semanas.

Mendonça é o 13º ministro do governo Jair Bolsonaro infectado pelo novo coronavírus. O presidente e a primeira-dama, Michelle, também foram contaminados.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. 🤣😂🤣😂 Outro grande embusteiro do time do bozonero! Seria bom para esse songa monga perder o olfato como sequela da covid...assim não sentiria o cheiro da💩💩💩💩💩que faz e está a sua volta...

  2. Para agradar o patrão, tome 5 cx de cloroquina, assim você escapar, cumpre o protocolo dos bons bajuladores. Se escapar ocupará a próxima vaga do STF e vai ser um terrível evangélico.

  3. É só esse "ectoplasma" fazer como o agente-laranja e o broncossauro: tomar coquetel de anticorpos, dizer que foi cloroquina, que assim permanecerá pegajosamente vagando no ministério da justiça-a-favor-dos-crápulas-patetóides-broncossáuricos até o final do desgoverno....ou.... no término deste antes do final, para alívio e imensa alegria de todos nós, os decentes!!!....

  4. Taí um ministro que ninguem sabe pra que veio. Não faz nada de positivo para o país. Só aparece na mídia quando fica doente.

    1. este ministreco é um fantoche que Bolsonaro usa para proteger a si e a familicia

    2. Ele é uma sombra de autoridade, esteve sempre nas sombras do Governo Lula e Dilma. Sempre foi um sabujo de Dias Tofolli, com quem divide inclusive um livro jurídico de inúmeros coautores.

    3. veio enterrar o processo da familicia e os amigos do presidente.os outros queriam fuder com todos eles

Mais notícias
Assine
TOPO