Adriano Machado/Crusoé

Mourão silencia sobre liminar de Marco Aurélio

19.12.18 16:06

Conhecido pelos posicionamentos contundentes e polêmicos, o vice-presidente eleito Hamilton Mourão (foto) silenciou sobre a liminar concedida nesta quarta-feira, 19, pelo ministro Marco Aurélio Mello derrubando a prisão após condenação em segunda instância.

“Não vou comentar o assunto”, afirmou o vice-presidente eleito a Crusoé por mensagem de texto. General reformado, Mourão está, neste momento, em reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro e futuros ministros na Granja do Torto, em Brasília.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Kkkkkk....o Moro não quis falar e o Mourão tbm não? Logo o Mourão! Tá faltando um toque de persuasão no nosso repórter.

  2. Estranho Crusoé contratar um repórter com perfil ‘jeito Folha de ser’. Igor, aproveite a experiência e beba de fontes mais cristalinas, como a do Mario e do Diogo. Pimenta é bom, se se nao souber usar, estraga a receita 😉

  3. Acho que este Igor Gadelha nao goza da simpatia de ninguem do governo, principalmente de Bolsonaro, cuja reportagem era mentirosa.

    1. Parece mais com o arrecadador dos proventos da Mafia...

    1. O BRASIL,precisa ter um STF, o novo governo precisa criar imediatamente

  4. O general aprendeu a lição sobre não se pronunciar. Mas já o conhecemos até bem para imaginarmos o que ele gostaria de falar kkk (@#$%¨Y&)

    1. O General Mourão foi sensato. Seus colegas da ativa estão acompanhando a situação.

    2. Talvez a hora seja de ação e não de palavras. Hora de levar o Ministro para a avaliação de suas faculdades mentais. Doente mental não pode decidir sequer sobre si. No caso, pretender tripudiar uma decisão colegiada é algo que demonstra, fartamente, a sua insanidade. A lei fala em “ loucos de todo o gênero”. Alguém teria alguma dúvida?

  5. Foi a pior coisa para os comunistas e seus funcionários bandidos. Duvido que vão deixar barato. Um general silenciar diante de tamanha patifaria significa que está pensando e muito.

    1. Concordo absolutamente. Cala-te quando em tese. Com caso concreto, sentar-se em ação.

  6. O General está correto, mesmo porque esta decisão depende do plenário do STF, é isto que diz o despacho. Por enquanto ele fica preso e ninguém será solto.

  7. Crazy Hoffman disse ontem que terminou o dinheiro do PT e hoje Melou resolve soltar Nine!!! Não há como não pensar nessa conexão.

  8. Marco Aurelio é senil e deve ser afastado de suas funções. Ele quer ver o país pegar fogo. Deve ir pra prisão junto con lula para causar menos desgraça ao Brasil. Velho senil!

    1. A raiva é tanta que escrevi errado - rempli de soi-même

    2. Senil é minha vó, ele é um grandissíssimo FDP vaidoso, muito remplis de soi meme, muito cheio de sí. Merece cadeia por traição ao país.

    1. Juntem os homens de botões dourados e invadam aquela p@RR@ de uma vez por todas. Estamos de saco cheio!!!!

  9. Não é necessário um baita petardo como o Mourão!!! Pela ‘delicatesse’ da molecagem, basta um soldado e um ‘cabo’...

    1. SIM, José. tu mataste a charada, O que, este ministro irresponsável fez, foi uma provocação. Ele está querendo, é tumultuar o clima de ALEGRIA, de FÉ, ESPERANÇA que tomou conta do país. Esse CRÁPULA não perde por esperar. 57 MILHÕES de brasileiros acreditaram na democracia, mais 40 milhões de indecisos, que anularam o Voto, irão para ruas defender a POSSE do MESSIAS. Ou o " Cabo e um soldado"; ou um Pelotão do Exército, outro da Marinha e outro da Aeronáutica, acabam com a irresponsabilidade.

  10. O vice não é falastrão, mas como voce disse primeiro, é duro e sincero nos seus comentários. Espero, aliás, todo brasileiro espera, que ele faça valer suas idéias durante o governo. Inclusive aquela de acabar com o décimo terceiro salário e a multa recisória.

  11. Enquanto não dermos um fim na política sem princípios na riqueza sem trabalho na Imprensa sem caráter e na justiça sem moral, não galgaremos o sucesso que o Brasil merece. Apesar de todos os percalços, vencemos ao colocar o presidente que desejávamos. Que a determinação cidadanica se mantenha para anular-mos os obstáculos que insistem em nos tornar escravos da mediocridade.

  12. Esse ministro envergonha ainda mais o Brasil. Como pode ir contra uma decisão do colegiado? Não existe lei neste país? Cada ministro tem poder absoluto sobre qualquer assunto!

Mais notícias
Assine agora
TOPO