Divulgação

Mourão indica preferência pelo Senado para não dividir eleitorado bolsonarista no Rio

03.01.22 07:01

O vice-presidente Hamilton Mourão, filiado ao PRTB, sinalizou em conversas com deputados federais que, embora ainda não tenha batido o martelo, está mais inclinado a disputar o Senado do que o governo do Rio de Janeiro.

Isso porque, no caso de concorrer ao Palácio Guanabara, ele dividiria parte do eleitorado conservador bolsonarista com o governador Cláudio Castro, filiado ao PL do presidente da República e também aliado do Planalto. Quem tem auxiliado nessa articulação é o senador Flávio Bolsonaro, que busca convergência entre os interesses eleitorais do pai e os de Mourão.

No Planalto, a avaliação é que, embora a relação do presidente com o vice tenha se desgastado ao longo dos últimos três anos, a ponto de praticamente afastar a possibilidade da reedição da chapa em 2022, ambos ainda podem ser aliados estratégicos no pleito de outubro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Pensei que o Mourão fosse mais macho! Aguentar tanta humilhação do bosó e ainda se preocupa em ajudar....dà licença Mourão.....

    1. . só um "joão" com complexo mané que ignora que o vice só tem atribuições determinadas pelo presidente . Temer vice dos quadriheiros tinha nenhuma . bobinho.

    1. .. Zé pergunte se a madame votaria no Mourão e terás bela surpresa .. o povo do Rio adora eleger ladrões mas ainda existem pessoas dignas por lám

  2. Esta deferência toda de Mourão só tem única interpretação : mais um subserviente ao mito . Com posturas que aparentemente indicam afastamento do governo , mas que , quanto colocado na parede .... age prontamente com um “ sim senhor !”Que falta de personalidade !

    1. Concordo plenamente. mourão é outro igual a varios políticos do governo bolsonaro, fingindo, as vezes, independência, mas no fundo são verdadeiros capachos do presidente. SÉRGIO MORO 2022 .

Mais notícias
Assine agora
TOPO