Adriano Machado/Crusoé

Mourão afina discurso sobre Venezuela com Bolsonaro

24.02.19 09:30

O vice-presidente Hamilton Mourão (foto) deve se reunir com o presidente Jair Bolsonaro neste domingo, 24, antes de viajar à Colômbia para participar da reunião do Grupo de Lima que discutirá a situação na Venezuela.

Mourão quer conversar com Bolsonaro sobre os últimos acontecimentos no país vizinho e acertar a posição que o Brasil defenderá na reunião, que contará com a presença do vice-presidente americano, Mike Pence.

O vice-presidente brasileiro embarca para Colômbia neste domingo. Mourão participará da reunião do Grupo de Lima acompanhado do ministro das Relações Exteriores e outros três diplomatas brasileiros.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tá na hora de nós resolvermos o problema na Venezuela, vamos tirar os tanques da segunda Guerra Mundial e fazermos manutenção e pronto tá resolvido o proprietário uai

  2. A história é a seguinte e óbvia. O Mourão é quem manda agora no Itamarati. O ministro olavista bocudo foi colocado para escanteio. Por baixo dos panos, os militares enquadraram tanto o presidente como o ministro. Desde que fizeram isso, não houve mais nenhuma trapalhada internacional. Felizmente!

    1. Marcelo Isso é verdade. Pode ser também uma estratégia para deixar diluir o efeito Queiroz.

    2. E pelo jeito o pessoal também deu uma enquadrada nos filhos do Bolsonaro, que já haviam passado do limite faz muito tempo.

  3. O vice presidente dará maior envergadura ao evento, só com o ministro das Relações Exteriores pode não ter a mesma repercussão.

  4. O correto é Mourão acompanha o ministro Ernesto evamos rezar para que fale pouco e não ataque o ministro ou o plano de governo.

    1. É o inverso. Devemos rezar para que o ministro fique calado e não atrapalhe o país. Até agora ele tem sido um desastre para a nação.

  5. Desde quando cabelo branco ou preto é indicativo de alguma coisa? A genética foi esquecida? Espantoso! Falta de ideias dá nisso.

  6. Queria saber quem o General Mourão pensa que tá enganando com esse cabelo pretíssimo. Eu com 45 tenho mais cabelos brancos que ele com quase 30 a mais. O que ele tem contra a sinalização de maturidade? É um Peter Pan da terceira idade? Patético, ridículo, lamentável.

    1. Com o circo pegando fogo e há quem está preocupado se o Vice pinta o cabelo ! Só lembrando que amazonensesve descendentes de indígenas têm o cabelo bem escuro e que custam muito a embranquecer.

    2. Você sempre repara nos cabelos e pelos masculinos Nelson? Sei .....

    3. esse rapaz tem uma preocupação estética por de mais acentuada deveria ir chorar no ombro do filho do presidente vai lá chora ele pode ser carinhoso

    4. Quem nasce para Teco-Teco jamais atingirá a quota de avião à Jato. Sempre voando baixo.....

    5. Kkkkk, preocupado com o cabelo do Mourão?? Meu Deus, que falta do que fazer....

    6. O corrupto Petralha condenado a mais de 25 anos tem o cabelo branco e fez o que fez, roubou na maior cara de pau e nem vermelho fica tamanha descaração. Uma coisa é certa, o Tal Mourão pinta o cabelo mas acima de tudo é honesto, sério, a favor do Brasil.

    7. desculpe amigo, você tem direito de expressar o que pensa, no entanto que diferença faz o tom do cabelo do vice, não é a toa que o Brasil tá sendo roubado e mau administrado desde a colonização!

    8. Humm... Ta preocupado com a cor do cabelo do vice-presidente? Essa é demais...

  7. Gadelha perdeu a fonte dentro governo? Cadê os vazamentos sobre a reunião do presidente às portas fechadas? Cadê o discurso afinado abordado na notinha? Até o antagonista tá com "ralas" informações; não replica mais nada da globo...que falta tá fazendo o Bebbiano hein?

  8. A partir desse encontro devem ser definidas medidas duras e concretas contra esta besta fera terrestre, referida no Apicalipse.

  9. A covardia da narco-ditadura de Maduro e seus generais ultrapassou todos os limites, ao matar e ferir seus cidadãos e queimar a ajuda humanitária! O Brasil não pode se acovardar !

  10. Espero que Mourão contenha a sanha trompista do chanceler olavista. A Venezuela é tão somente nossa vizinha, temos compaixão por seu povo que sofre mas o compromisso do governo é com o Brasil e os brasileiros. Trump que se lixe.

    1. Cambada de hipócritas! Guerra já estamos vivendo no BRASIL, mais de 60 mil homicídios é o quê? Fruto do governo do PT

    2. Conversando merda. Mourão e um cara equilibrado esquerdopatas!!!

    3. O problema maior não é a SAÍDA do Maduro, o que é certo sem precisar em quanto tempo. O problema maior para o Brasil e a Colômbia é a quantidade de cubanos e as FARC colombiana (comos os terroristas de outras nacionalidades) que estão na Venezuela e irão “perder seus empregos” (nos coletivos criminosos). Então, o nosso problema é o “COMO” irá ser derrubado o ditador bolivariano/petista.

    4. Concordo com voce.E espero que não nos metam numa guerra .Não será a Guerra dos Farrapos, será a Guerra dos Cacos, já que a Venezuela está em cacos e nos estamos ainda juntando os cacos deixado pelo PT. Deixem para o Trump e para o Putin, quem sabe Trump não é melhor estrategista do que Kennedy, já que Até o Kim ele conseguiu convencer!

  11. Hora de começar a falar mais grosso. Forças armadas venezuelanas estão sendo comandadas por Russos e Cubanos !!! estão cagando para os venezuelanos assassinados. querem esticar a corda mesmo...

    1. O que preocupa mais é quando o Morão abre a bôca, tem-se mostrado um maravilhoso fogo amigo, Só levou de bom para o governo seu status de general. Espero que pelo ao menos não comprometa mais o presidente. A esquerda vai explorá-lo ao máximo em busca de mais um ti ti ti.

    2. Só pensam neles mesmos, povo é apenas um detalhe para chegar ao poder.

    3. Nos últimos tempos, sempre há problemas com o servidor

    4. Concordo plenamente. Se quisermos estancar a entrada de fugitivos e migrantes, algo sério tem que acontecer em breve.

Mais notícias
Assine agora
TOPO