Adriano Machado/Crusoé

Moro também silencia

19.12.18 18:17

O futuro ministro da Justiça, Sergio Moro (foto), também silencia até o momento sobre a liminar concedida nesta quarta-feira, 19, pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, suspendendo a execução de pena de condenados em segunda instância.

Indagado, Moro preferiu não comentar sobre a decisão, que poderá beneficiar o ex-presidente Lula. O petista está preso por ter tido uma condenação proferida pelo ex-juiz Moro na primeira instância confirmada em segundo grau pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o TRF-4.

O futuro ministro da Justiça esteve reunido com o presidente eleito Jair Bolsonaro e os outros futuros ministros do novo governo. O encontro aconteceu na Granja do Torto, residência de campo da Presidência da República. Moro deixou o local sem falar com a imprensa.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A minha esperança no novo governo restringe-se, cada vez mais, ao Moro e ao pacotão que espero ver dar entrada no Congresso ainda em janeiro de 2019.

  2. Já esta na hora da Crusoe parar de endeusar Moro, isso não é jornalismo isento . Moro tal o que quer e vcs aplaudem! Tá ficando difícil mesmo manter a assinatura

  3. claro que Dr Moro não deve emitir opinião alguma, pois agora ele é do executivo e se falasse algo do episódio, seria um prato cheio para críticas da esquerda raivosa.

  4. Moro deve ter rido por dentro e na sua casa também kkkkkk. Ele com toda certeza sabia que não seria fácil assim como o MAM acha que fosse. Quem tem todas as leis na cabeça, fica quietinho e espera com a convicção de que tudo dará certo. Não domino as leis, mas desde o início fiquei ZEN por que já imaginei que depois de 9 juízes ou 11 até, essa decisão não teria o cumprimento de soltura.

  5. Parte da imprensa adora pedir a opinião das autoridades sobre tudo, pra depois critica-las. Espero que Crusoé corrija seu rumo pra nao cair no lugar comum, da midia continental.

    1. Concordo, é já esta ficando difícil manter a assinatura também com o permanente compromisso de confundir crítica barata e pura maledicência com jornalismo.

  6. E você queria que ele falasse o que? Está fora da alçada dele, não é juiz e nem ministro ainda. Sábio Moro. Diferentemente de alguns.

  7. #umcaboeumsoldado.........só isso!!!!!!!!Supremo COVIL Federal é quem avaliza corruptos e o crime organizado..todos sabem disso..ninguém diz mas sabem.....e mais...não vê quem não quer. Mas ....o povo sabe...

  8. Sérgio Moro está corretíssimo. Só podem se manifestar neste momento quem pode fazer algo e tomar decisões. Moro, Bolsonaro e Mourão só a partir de 01 de janeiro.

  9. Não cobrem do Sérgio Moro uma postura pra respostas ao Judiciário, do qual ele não mais faz parte. Ele é um futuro Ministro da Justiça, que tem que se pautar pela discrição que o futuro cargo exige. E não ser um papagaio de pirata, como eram os outros Ministros!!!

    1. Muito bem observado. Sérgio Moro não pertence mais ao Pode Judiciário. A parte dele, quando era magistrado, ele já fez e muito bem feita, diga-se de passagem.

Mais notícias
Assine agora
TOPO