Reprodução

Moro se reúne com Luiz Felipe D’Ávila, presidenciável do Partido Novo

08.12.21 16:44

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro se reuniu nesta quarta-feira, 8, com Luiz Felipe D’Ávila, pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Novo. Desde que se filiou à sigla e confirmou sua entrada na política, o presidenciável do Podemos tem percorrido o país para divulgar seu novo livro, Contra o sistema da corrupção, e para se reunir com lideranças políticas.

Na semana passada, Sergio Moro teve um encontro com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, no Palácio Piratini. Em São Paulo, já se reuniu com banqueiros e nomes importantes do PIB e com lideranças evangélicas.

Em terceiro lugar nas pesquisas de intenções de votos para 2022, o ex-ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato quer se consolidar como o principal candidato da terceira via. Outros nomes disputam o posto, como o governador de São Paulo, João Doria, do PSDB, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, do PSD.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Verdade Naves! Que país é esse que já teve presidentes como Sarney, Collor, Lula, Dilma e Bolsonaro. Por causa de figuras como essas é que estamos há décadas na situação que estamos. Seria possível piorar? Sim, é só reelege-los. MORO de 2022 até 2030.

  2. Ciro Gomes, do PDT, nas redes sociais pouco ou nada mencionado no noticiário, vem ganhando a preferência da população e deve disputar com Bolsonaro o segundo lugar no primeiro turno das eleições de 2022. Outros nomes devem disputar o quarto lugar, como o governador de São Paulo, João Dória, do PSDB e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco do PSD.

  3. Esse Naves pra ser imbecíl só falta voar. Mas como imbecíl não voa, então não falta nada. SÉRGIO MORO PARA IMPOR JUSTIÇA com Afonso Celso Pastore no comando da economia. E vamo que vamo.

    1. Não se preocupe; Naves não existe. É um computador programado para enviar mensagens imbecis.

    1. FRANCISCO, que provas ilícitas vc fala? O processo foi confirmado pelo TRF4 e pelo STJ. Em abril de 2018, o próprio STF negou um habeas corpus para o Lula. O que houve foi uma mudança de entendimento por parte da corte, que é uma corte política.

    2. você PAULO é tão idiota que usa expressão minha na verdade aqui do sertão . fala mais merda para contra-argumentar na sua cantilena estúpida de moleque de recado . fugiu da essência e refaço a pergunta .. Moro magistrado há 23 anos não sabia que a coleta de provas de forma ilícita são nulas ou crime? só imbecis creem no contrário . ousou demais e NÓS as vítimas é que pagamos a conta . ele virou herói de insanos idiotizados e como MAL MENOR pode virar presidente . até com o meu voto . talvez.

    3. FRANCISCO, vc é otário ou finge de otário? Aqui na Crusoé, chapéu de otário é marreta. Bolsonaro tirou proveito da Lava Jato para se eleger. Isso é fato. Os retrocessos no combate à corrupção que estamos tendo, são em virtude do governo Bolsonaro, ser um defensor de corruptos. Ele começou blindando os filhos e a mulher, e agora blinda todo o Centrão. Sua conclusão é ridícula. Bolsonaro usou o Moro. Agora o Moro percebeu que para fazer a coisa certa, somente sendo Presidente. Moro 🇧🇷

    4. É o país em que uma milícia familiar, cujo chefe foi considerado um mau militar, planejou explodir uma adutora no Rio de Janeiro , travestido de milico. Entendeu???

    5. Moro acreditou-se um SuperMan com a força do povo . o STF que o povo acha puxadinho da quadrilha petralha e eu também acho anulou todos seus atos alegando coleta ilícita de provas .. um juiz com 23 anos de magistratura não sabia disto? Moro ousadamente nos usou? para mim está bem claro .. USOU SIM e o pior pode chegar em 2023.

    6. POIS É! BOLSONARO ACHOU E DEU SORTE. O BRASIL DEU AZAR.

    7. Quem se acostumou a ver só cobra criada como candidato, deve estranhar mesmo.

    1. Só se for o rumo certo pro inferno né? O pior cego é aquele que não enxerga meu caro ! cai na real!!

  4. Dessa aproximação poderá sair um bom projeto de governo democrata liberal. O liberalismo necessita de um ordenamento de justiça bem elaborado e bem conduzido para garantir avanços socioeconômicos sustentáveis, com mais inclusão e menos privilégios. Não há incompatibilidade de princípios entre os ideais de Moro (até onde se sabe) e o estatuto do NOVO. Em frente!

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO