Mateus Bonomi/Crusoé

Moro procura Maia

26.02.19 10:01

O ministro da Justiça, Sergio Moro (foto), deve se reunir nesta semana com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para discutir a tramitação do pacote anticrime e anticorrupção que enviou ao Legislativo.

A pedido de alguns líderes, Maia cogita juntar a proposta do ex-juiz com outros projetos com tema parecido que já tramitam na Casa. Moro, contudo, preferia que o projeto tramitasse separadamente, segundo interlocutores.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse Maia é fdp. Nem deveria ter o apelido no caixa das propinas de Botafogo, é uma humilhação pro Clube. E olha que sou flamenguista!!!

  2. Já estão querendo meter o projeto de reforma, no meio de um puxadinho, que não vai mudar nada !!! Um bando de safados, esses políticos de merda, que temos no país...

  3. Todo apoio ao Ministro Moro! vamos ajudar nas redes sociais! Este pessoal do Congresso odeia o Moro! Nós não! Quem é contra é a favor da criminalidade e da corrupção!

  4. Maia não quer o projeto Moro. E pretende fazer com ele o que fizeram com as 10 medidas. E onde estão os " protagonistas" para mistrar a Maia q o Projeto Moro TEM QUE passar ou a alternativa será o Cabo e 2 soldados???É isto. O povo SABE e APOIA dr. Moro. Ponto.#MudaBrasil...General Villas Bôas fazendo MUITA falta...

  5. O ministro Moro está preparado para suportar boicotes. Estaremos prontos nas mídias para defender e constranger os conhecidos e carimbados bandidos políticos que legislam em causa própria.

  6. O botafogo não é confiável se está querendo juntar o Projeto do Sergio Moro com coisas produzidas pelos próprios deputados é porque está querendo descaracterizar e desfigurar a proposta do Sergio Moro. O botafogo não quer mudar punibilidade para crimes dos políticos.

  7. Estes pacotes tem que transitar rápido pelo congresso, principalmente pela " PRISÃO DE CONDENADOS EM SEGUNDA INSTÂNCIA". Deveria ser após a primeira instância, mas paciência. . .

Mais notícias
Assine agora
TOPO