Eduardo Barretto/Crusoé

Moro almoça com ex-delegado da Lava Jato no gabinete de transição

19.11.18 13:57

O futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, almoçou no restaurante do Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, nesta segunda-feira, 19 (foto). Uma mesa de seis lugares foi reservada para a refeição. Entre os comensais, além de auxiliares de Moro, estava o delegado Rosalvo Ferreira, que foi chefe da Lava Jato no Paraná.

É o primeiro dia de Moro fora da magistratura. O futuro ministro almoçou frango grelhado com tomate e queijo. Bebeu refrigerante sem açúcar e encerrou com um café.

Na chegada ao restaurante, o ex-juiz falou rapidamente com jornalistas. Ele não detalhou quando anunciará sua equipe no governo Bolsonaro. “No momento certo os anúncios serão feitos”, declarou.

Ao contrário de Moro, os principais nomes do gabinete de transição não visitam o restaurante aberto ao público.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. meu Deus mas ele faz isto em lugares públicos? que imprudência! caramba tenha cuidado Ministro Moro, assim a gente não aguenta! cadê os seguranças???

  2. Ministro Moro, orgulho do Brasil, não se descuide por favor! Este lugar é’ suficientemente seguro? Sabemos bem com o que estamos lidando... Proteja-se em seu nome, de sua família e de nós brasileiros!!!

    1. fiquei muito preocupada também! como ele pode se expor assim??? cadê os seguranças?

  3. Cuidado Moro com a sua segurança e de sua família. Todos torcemos pelo seu pleno sucesso e que alcance breves resultados em seus planejamentos para a sua pasta, em prol de sua/nossa Pátria amada.

Mais notícias
Assine agora
TOPO