Moro acompanhará pronunciamento de Bolsonaro ainda do seu gabinete no ministério
O ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro deve acompanhar o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro de dentro de seu gabinete no Ministério da Justiça, ao lado da equipe que o acompanhou durante o pronunciamento desta sexta-feira, 24. Nesta manhã, Moro anunciou seu desembarque do governo. Deixou o cargo com críticas duríssimas e acusações ao chefe...
O ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro deve acompanhar o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro de dentro de seu gabinete no Ministério da Justiça, ao lado da equipe que o acompanhou durante o pronunciamento desta sexta-feira, 24.
Nesta manhã, Moro anunciou seu desembarque do governo. Deixou o cargo com críticas duríssimas e acusações ao chefe do Executivo, como interferências políticas na Polícia Federal e tentativas de influenciar em investigações do Supremo Tribunal Federal.
Após a fala do agora ex-ministro, Bolsonaro afirmou em seu perfil oficial no Twitter que iria "restabelecer a verdade" sobre a demissão de Maurício Valeixo da direção-geral da PF, estopim para a saída de Moro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)