Moisés Naím: "A política de Biden para América Latina é desastrosa"
O cientista político Moisés Naím, do Instituto Carnegie para a Paz Internacional, classificou a política do governo Joe Biden para a América Latina de "desastrosa" em entrevista a Crusoé para a edição desta sexta-feira (2). "A política do presidente Biden para a América Latina é patética e desastrosa. A sua equipe para o continente não tem...
O cientista político Moisés Naím, do Instituto Carnegie para a Paz Internacional, classificou a política do governo Joe Biden para a América Latina de "desastrosa" em entrevista a Crusoé para a edição desta sexta-feira (2).
"A política do presidente Biden para a América Latina é patética e desastrosa. A sua equipe para o continente não tem colhido resultados", afirma Naím.
Ele ainda atribuiu a recente flexibilização das sanções americanas contra o regime de Nicolás Maduro ao "oportunismo de empresários bem relacionados".
Ex-editor-chefe da revista Foreign Policy, posto que ocupou por mais de uma década, Naím ainda fala sobre a recepção de Lula a Maduro, a situação na Venezuela e as dificuldades no processo de integração da América Latina.
Clique no vídeo abaixo para assistir à íntegra da entrevista com Moisés Naím:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Amaury G Feitosa
2023-06-05 07:50:25Coitados dos americanos, saem de um insano para um idiota senil e trôpego.
Odete6
2023-06-04 13:15:43Que política???? Nem ele e, muito menos o ridículo agente-laranja, jamais tiveram política alguma para os latinos. Isso é o que acontece quando chefes de Estado inexistem, havendo apenas chefes de desgoverno.