Ministro argentino diz que seu país não será entrave ao Mercosul
O ministro de Relações Exteriores e Culto da Argentina, Felipe Solá, encontrou-se nesta quarta-feira, 12, em Brasília, com o ministro brasileiro Ernesto Araújo (foto). Solá afirmou que seu país não irá atrapalhar a assinatura de novos acordos de livre-comércio entre o Mercosul e outros países e blocos regionais. "Entendemos que o Mercosul, para crescer, precisa...
O ministro de Relações Exteriores e Culto da Argentina, Felipe Solá, encontrou-se nesta quarta-feira, 12, em Brasília, com o ministro brasileiro Ernesto Araújo (foto).
Solá afirmou que seu país não irá atrapalhar a assinatura de novos acordos de livre-comércio entre o Mercosul e outros países e blocos regionais.
"Entendemos que o Mercosul, para crescer, precisa fazer acordos de livre-comércio com outros países. Israel, América Central, Líbano, Singapura. Temos de ter a mente aberta para os acordos e vamos tratar de não ser um entrave", disse Solá.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
HELIO
2020-02-14 10:56:53essa argentinos de qualquer maneira são entraves entravam tudo o governo argentino precisa tomar um purgante pé de dinheiro FBI depois dizem que não vou pagar dizem que não va vão entravar o Mercosul ao mesmo tempo não tem dinheiro para pagar a dívida afinal o que que é o governo argentino? eles montam no burro mas esquece das esporas aprender o política lá com o maduro na Venezuela
Antônio
2020-02-13 07:40:12Os argentinos estão mostrando que política externa se faz com pragmatismo, mesmo sendo um governo peronista. O que a esquerdalha tem a dizer sobre isso?
Oswaldo
2020-02-12 17:00:01A Argentina é hoje um risco econômico sem precedentes , esta caminhando para Venezuela a passos largos .