Milei deu match com o dono do Tinder
O presidente da Argentina, Javier Milei (foto), anunciou nesta quarta-feira, 31 de janeiro, uma reunião com o fundador do aplicativo de encontros Tinder, o americano Sean Rad. Ele também afirmou ter combinado com Rad uma reunião de empresários internacionais em Buenos Aires, ainda sem data marcada. “Acabei de fazer uma teleconferência com Sean Rad, fundador...
O presidente da Argentina, Javier Milei (foto), anunciou nesta quarta-feira, 31 de janeiro, uma reunião com o fundador do aplicativo de encontros Tinder, o americano Sean Rad.
Ele também afirmou ter combinado com Rad uma reunião de empresários internacionais em Buenos Aires, ainda sem data marcada.
“Acabei de fazer uma teleconferência com Sean Rad, fundador do TINDER, e combinamos de fazer uma reunião em Buenos Aires com outros grandes empreendedores do mundo tecnológico...!!!”, publicou Milei no X, rede social anteriormente conhecida como Twitter.
Ele concluiu a publicação com o seu bordão que vem desde a campanha de 2023: “Viva la libertad carajo”.
Rad não reagiu ao anúncio de Milei, mas tem histórico de elogio ao presidente argentino.
O fundador do Tinder compartilhou uma postagem do proprietário do X, Elon Musk, elogiando o discurso de Milei no Fórum Econômico de Davos, neste janeiro.
A publicação mostra o discurso do argentino e o comentário de Musk: “uma boa explicação sobre o que faz países mais [e outros] menos prósperos”.
A postagem de Milei desta quarta repercutiu entre seus apoiadores.
Alguns brincaram com o fato de o Tinder é um aplicativo voltado a encontros sexuais.
“Javi, diga [ao Rad] que o aplicativo não funciona. Dou 200 likes por dia e ninguém me dá match”, disse um comentário ao post de Milei, em referência ao termo dado quando dois usuários do Tinder se atraem e podem marcar um encontro.
Quem é Sean Rad?
Ex-estudante da Universidade de Southern California que largou o curso pela metade, Rad co-fundou o Tinder em 2012 com Justin Mateen e Whitney Wolfe.
Ele deixou o Tinder em 2017, após a empresa ser vendida por 3 bilhões de dólares.
Entretanto, a saída do fundador levou a uma disputa judicial que levou a um processo resolvido por mais de 400 milhões de dólares.
Segundo avaliação da Morgan Stanley em 2022, o Tinder vale 42 bilhões de dólares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
MARCOS ANTONIO RAINHO GOMES DA COSTA
2024-01-31 20:55:49PAÍS MENOS PRÓSPERO=BRASIL=LADROAGEM E CORRUPÇÃO