Divulgação/AGU

AGU suspende promoção de 606 procuradores ao topo da carreira

24.09.20 16:48

Tags

AGU

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Para os que "culpam" o governo em tudo, essas mega promoções são a maior cara-de-pau da nossa "magavilhosa" legislação que tudo da, tudo pode e tudo oferece ao judiciario! Como PROFESSORA federal sonho um dia ter o mesmo "peso"... sqn...

    1. Cristian, só uma correção. Os procuradores do AGU estão ligados ao Executivo (é um órgão do Governo). Nada tem a ver com o Judiciário!

  2. Favor conferir que quem fez a nomeação e posteriormente a suspendeu foi a Procuradoria Geral Federal já que procuradores federais não integram as três carreiras da AGU, é só conferir na Constituição Federal.

  3. Perfeito, Jose!!! Cínica e criminosamente passam "boiadas" e há também o "gado bovino" que ainda vota neles!!!! 😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖 PF nos pilantras porque aí tem muito mais do que o aparente!!!! Ah, se tem!!!!

  4. Este é o retrato mais fiel do governo BolsoNero,um ajuntamento de ignorantes com sintomas graves e claros de Bipolaridade e escolhidos a dedo .

  5. Como assim? Mudaram a lógica do 'Amigo do amigo' e adotaram a lógica dos 606 inimigos do inimigo? Oh, P(-)G(-)R, a serviço de quem?

    1. Idiota Mor!!!!!! Não foi o Bolsonaro quem promoveu os procuradores, e sim a Advocacia Geral da União, que mesmo sendo errada a promoção tem poder discricionário pra isso. Pare de imputar coisas ao presidente Bolsonaro. Contenha seus arroubos e suas falácias desprovidas de qualquer sentido......

Mais notícias
Assine
TOPO