Reprodução

Michigan certifica vitória de Biden e atrapalha planos de Trump

23.11.20 20:06

As autoridades eleitorais do Michigan certificaram nesta segunda, 23, a vitória do democrata Joe Biden (foto) no estado. O anúncio oficial torna mais difícil a campanha legal do presidente Donald Trump para reverter o resultado da eleição.

Trump estava tentando atrasar a certificação no estado e cortejando os deputados estaduais para que eles atrapalhassem a nomeação de delegados democratas para o Colégio Eleitoral. Os parlamentares, contudo, preferiram deixar o processo tomar o seu curso. Segundo a comissão eleitoral do estado, Biden venceu com uma vantagem de 154 mil votos.

Até o momento, os estados americanos têm cumprido os prazos para certificar os resultados, sem que os tribunais locais sejam capazes de impedir ou adiar esse ritual democrático. Na sexta-feira, foi a vez da Geórgia. Nesta segunda, espera-se também a certificação da Pensilvânia. Nesta terça, 24, Nevada e Minnesota devem concluir o processo.  A votação no Colégio Eleitoral para definir quem será o próximo presidente dos Estados Unidos ocorrerá no dia 14 de dezembro.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O sociopata do Planalto devia deixar o cabelo igual ao do Trump. "O Trump sai do poder, mas não saiu de mim". Serei um fervoroso trumpista até 2024. Rssss. Sigam-me bolsonarinhos leais, até 24.

  2. A classe dos comentários está incrível. Podemos marcar um duelo e nos divertir ainda mais. Ou será que essa agressividade é só virtual?

    1. O Carlos tem razão jose. Melhor capar logo de uma vez os bravos e sempre machões, radicais Lulistas e Boçalnaristas, para poderem deixar aflorar de vez suas verdadeiras faces delicadas, suaves, meigas, tão enrustidas quanto extremamente graciosas.

    2. Agradeça a bestialidade dos bozotrumpistas. Como diz o ditado, não deixe os imbecis mostrarem as suas bestialidades sem punição porque logo eles se tornarão maioria. É função de gente normal colocá-los nos seus devidos lugares: no esgoto!

  3. O choro é longo, agudo e dolorido, tiraram o doce da boca da criança. E tem um pais por aí que o Pr tem dito que roubaram a eleição que vai acontecer em 2022. O choro já começou, estou preocupado com o que pode vir. Histeria, xiliques coléricos, ranger de dentes, abana ele está desmaiando!! traga os sais!!! Tudo coisa dos machões.

    1. só é bicho feroz com um revólver na mão, sem ele sai rebolando até muda de voz!

  4. Com este resultado eu espero que a Albertinha cucaracha, a doidivana bestial bozotrumpista, tome vergonha na cara e retorne ao esgoto de onde ela nunca deveria ter saído.

    1. meu Deus, que baixaria!!! isso compromete a própria Crusoé!!!

    2. Bem, acho que você já vive no esgoto, né Albertinha cucaracha? Tenho muita pena de você. Fazer o que? Vais passar a vida toda alugando o seu esfíncter anal para os gringos se divertirem. Enquanto você usa o seu dedo como sistema excretor do teu único neurônio, eu fico aqui me divertindo com as meninas da tua família. Doidinhas, doidinhas.

    3. Quem está no esgoto, Jose(sem acento, que toma no assento), é você. Porque com a mulherzinha que tens...que tristeza! Que tal comparar o que ela já levou de pica na rosca com as sandices que vc escreve. Olha, sei não, acho que dá empate.

  5. Duda, a quem você quer enganar com essa notícia. As "autoridades eleitorais"do Michigan não certificaram o que não está comprovado. Na Georgia, o governador acaba de afirmar que os números estão sendo auditados. A tua fonte de informação é mais furada que a rosca da mulher do Jose(sem acento, que toma no assento). Só quero ver a tua cara de bosta quando a verdade final vier à tona. A esquerdalha vai perder.

    1. Que tal dirigir todas estas energias diretamente contra o Bostanaro & séquito fascista ?

    2. Alberto, o de antes, desceu do alto de sua sapiência e externou seu pleno conhecimento de política americana. Para ele Biden é de esquerda. E abstraindo, para ele o sociopata do Planalto é de direita. Vai uma pergunta. Após ficar órfão de seu ídolo maior, o sociopata recebeu um "elogio" de Putin. Pode acontecer da Rússia influenciar Venezuela e Brasil? O que seu amplo conhecimento em política externa diz sobre isso?

    3. Alexandre — A Albertinha cucaracha é filha anormal de uma criatura bestial que viveu anos atrás em um moquifo no cais do porto. Sem ter para onde ir, ela mudou para a Califórnia e vive fazendo massagens nos outros com o seu esfíncter. Temos que ter pena dela. É uma criatura bestial que não sabe o que faz.

    4. Alberto ou "cu aberto" deixa de ser baba ovo e chupa pica do Bostanaro Doidão e de seus filhos ladrões e corruptos, que acreditam no outro maluco e imbecil do lado de lá. Aquele já foi. logo será o doidão daqui.

Mais notícias
Assine
TOPO